Topo

Cavalera participa da semana de moda paraguaia

A atriz Luana Piovani  no desfile da coleção Verão 2007 da Cavalera, no São Paulo Fashion Week - Alexandre Schneider/UOL
A atriz Luana Piovani no desfile da coleção Verão 2007 da Cavalera, no São Paulo Fashion Week
Imagem: Alexandre Schneider/UOL

10/11/2006 15h44

Assunção, 10 nov (EFE) - A grife brasileira Cavalera participa da "Asunción Fashion Week", a semana de moda do Paraguai.

O evento, que começou na quarta-feira e terminará no domingo, está sendo realizado em um hotel de Assunção, onde são exibidas as novas tendências da temporada, apresentadas por 30 grifes da Argentina, Brasil, Equador e Paraguai.

Entre as grifes participantes estão a Cavalera, as estilistas Cecilia Gadea e Vanina Martha Callico, da Argentina; Tatiana Torres, do Equador, e os estilistas paraguaios Rodrigo Jacks, Christian Ceuppens e Ana Paula Riedman.

Além disso, serão realizados palestras, reuniões de negócios e lançamentos de produtos vinculados ao setor e um concurso patrocinado por uma conhecida marca têxtil nacional para estimular os jovens criadores da moda local.

Durante um dos desfiles, na quinta (9) à noite, a Miss Paraguai, Lourdes Arévalos, perdeu o equilíbrio, mas continuou como se nada tivesse acontecido após ser ajudada por um jovem da platéia.