Ações da Ferragamo surpreendem na Bolsa
O primeiro dia de negociações da grife italiana Salvatore Ferragamo na bolsa de Milão foi marcado pela alta das ações, que atingiram um aumento de 8,9% em seu valor durante o pregão, sendo vendidas por cerca de 9,8 euros.
"Em 12 anos de experiência com cotações na Bolsa, o que eu vi hoje está seguramente no top 3", afirmou o administrador responsável da Bolsa milanesa, Raffaele Jeursalmi.
O CEO da Ferragamo, Michele Norsa, disse esperar que mais empreendimentos sigam este exemplo disponibilizando suas ações para negociação. "Acredito que muitas outras empresas podem fazer o que nós conseguimos mostrar ser possível".
Um telão foi montado na sede da companhia em Milão para ilustrar a história da grife, que em seus 83 anos de existência foi consagrada como um dos principais expoentes da indústria de sapatos luxuosos e que conseguiu expandir seus negócios para o ramo de bolsas, perfumes e acessórios.
Sophia Loren, Marilyn Monroe, Audrey Hepburn e Greta Garbo foram algumas das clientes da marca. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.