Semana de Moda de Milão terá sete dias de duração
O novo calendário da Semana de Moda de Milão, anunciado hoje, contará com sete dias de desfiles, seis destes fortíssimos, iniciando em 22 de setembro, uma quarta-feira.
-
Modelo desfila look da Giorgio Armani em Milão; em setembro, estilista desfilará coleção no encerramento da temporada italiana (27/02/2010)
A apresentação do evento -- que será aberto por Gucci, Richmond e Alberta Ferreti -- foi realizada nesta segunda (26) na capital da moda com a presença da prefeita Letizia Moratti, que enfatizou a importância do setor para a Itália.
Uma das novidades desta edição será a disponibilização de um centro para as grifes, chamado de o Pólo da Moda e que terá algumas passarelas.
O último dia do evento terá a presença de Roberto Cavalli e Giorgio Armani.
Considerada uma das mais importantes do calendário internacional, a Semana de Moda de Milão, em fevereiro passado, foi reduzida, o que levou a críticas de estilistas e participantes. Naquela edição, foram quatro dias de evento, gerando a preocupação de renomados nomes da área, que argumentaram que a redução levaria à perda da força da indústria da moda italiana. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.