Topo

Kate Moss e Condoleezza Rice estão entre os mais bem vestidos da "Vanity Fair"

Kate Moss é capa da Vanity Fair de setembro, edição de estilo com a lista dos mais bem vestidos - Reuters
Kate Moss é capa da Vanity Fair de setembro, edição de estilo com a lista dos mais bem vestidos
Imagem: Reuters

31/07/2006 18h10

NOVA YORK - O jogador de futebol inglês David Beckham, o ator americano George Clooney e a secretária de Estado americana, Condoleezza Rice, estão na lista 2006 dos mais bem vestidos do mundo que a revista "Vanity Fair" divulgou nesta segunda-feira.

Pela primeira vez Rice faz parte desta classificação por sua vestimenta "imaculadamente asseada e formidavelmente digna", segundo um comunicado da publicação.

Outros estreantes na lista que completa 67 edições são Charlotte Casiraghi, filha da princesa Caroline de Mônaco, a atriz Renée Zellweger, a cantora Gwen Stefani e o príncipe Ernst August de Hanover.

Entre os já mencionados em outras edições, além de Beckham e Clooney, estão o príncipe William da Inglaterra, os apresentadores da TV americana Ophrah Winfrey e Anderson Cooper e a cineasta Sofia Coppola.

"Em uma época de usurpadores e imitadores, a Lista Internacional dos Mais Bem Vestidos honra este ano indivíduos consistentes, os escandalosamente originais e os sublimemente assimétricos", destacaram os responsáveis pela revista.

A rainha Rania da Jordânia e a modelo britânica Kate Moss entraram no Hall da Fama da elegância, que premia a consistência no bem vestir.

A lista será publicada na edição da Vanity Fair que sairá à venda em 2 de agosto.