Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Vocalista do Creed era seu crush? Mais galãs e musas que você já amou

Scott Stapp - Divulgação
Scott Stapp Imagem: Divulgação

Nathália Geraldo

De Universa

06/11/2019 16h57

O vocalista da banda Creed, Scott Stapp, apareceu no "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo, e levou a internet à loucura. Foi um misto de nostalgia e surpresa pela atração musical ter ressurgido lá nos anos 2000.

Há quase 20 anos, ele era o crush de muita gente, com seus anéis, camisa branca semiaberta e cabelos ao vento. Lembra?

Recordar quando "?With Arms Wide Open", do Creed, era tema de Malhação, em 2002, suscitou memórias de galãs e musas de outros tempos. Alguma dessas celebridades (que viravam até capa de caderno) era sua paixão e ficou esquecida na adolescência?

via GIPHY

Galãs e musas que você já amou e nem lembra mais

  • Daniela Cicarelli

    A modelo era quase unanimidade no quesito beleza nos anos 2000. Ficou ainda mais famosa quando apresentou vários programas na extinta MTV.

  • Eminem

    Eminem se tornou um fenômeno da música no final dos anos 90 e por sua postura, por vezes controversa, virou uma referência para muita gente que curtia "homens de atitude".

  • Alexandre Pires

    "Tô fazendo amor com outra pessoa...", os versos iniciais de "Depois do Prazer", cantados por Alexandre Pires, levavam muita gente à loucura. À frente da banda Só Pra Contrariar, o cantor conquistou corações e mentes pelo Brasil.

  • Ana Paula Arósio

    Os cabelos cacheados e os olhos claros de Ana Paula Arósio marcaram sua aparição nas novelas da Globo. Talentosa, a atriz estourou em "Terra Nostra" ao lado do também galã Thiago Lacerda.

  • Thiago Rodrigues

    "Malhação" sempre foi um celeiro de ídolos e "paixões". Um deles era o ator Thiago Rodrigues, que apareceu na novela na temporada de 2005, ao lado da atriz Fernanda Vasconcellos.

  • Diego Ramiro (da TV Cruj)

    No início dos anos 2000, o público pré-adolescente tinha a quem adorar: o apresentador da TV CRUJ, no SBT. O menino por trás de uma máscara era Diego Ramiro (à esquerda).

  • AgNews

    Thierry Figueira

    Capas de caderno, pôsteres de revistas para adolescentes...Para onde quer que você olhasse, via o rosto de Thierry Figueira. "Malhação" (entre 1996 e 1997) foi um dos grandes marcos de sua carreira.

  • Vera Zimmermann

    Sucesso nos anos 90, Vera caiu no gosto do público pela personagem Divina Magda, em "Meu bem, meu mal". Ela atuava ao lado de Guilherme Karan. Nos anos 80, ela foi até tema de música de Caetano Veloso, Vera Gata.

  • Vavá (do Karametade)

    O pagodeiro Vavá (ao lado do gêmeo Márcio) despertou muitas paixões quando subia ao palco para cantar "Morango do Nordeste". E eles já anunciaram que vão voltar!

  • Nico Puig

    Galã nos anos 90, o ator Nico Puig foi protagonista da novela "Olho no olho" e estreou na minissérie "Sex Appeal". Em 2014, ele participou do programa "Aprendiz Celebridades", na Rede Record.

Stalkeadas