Tinder para a família chega à TV; qual "crush" seus parentes escolheriam?
O Tinder lançou na última terça-feira (13) uma novidade que promete unir a família durante as festas de fim de ano. O aplicativo de paquera mais famoso do mundo está chegando à TV e está disponível para o mundo pela Apple TV. "É a mesma experiência que você já conhece, mas, agora, transmitida ao vivo da sua sala de estar", diz o anúncio no blog oficial da empresa.
Segundo Tinder, a ideia é tornar toda a busca por um par mais divertida, dinâmica e "familiar". "Vamos admitir: as pessoas que mais te conhecem tradicionalmente são as que mais te ajudam a encontrar um parceiro", diz o comunicado.
Interessou-se? A gente ajuda você a imaginar como será sua ceia, se rolar a brincadeira.
-
Tia
A gente já sabe que a pergunta mais temida da ceia de Natal é: "E os (as) namoradinhos (as)?". Compartilhar esse árduo processo de busca pela cara-metade pode ajudar a diminuir esse problema. Deixa a tia pentelha ver que as opções são tão variadas quanto as ciladas.
-
Avó
Não é toda vovó que tem paciência para esse tipo de modernidade, mas uma pessoa tão experiente pode ser a fonte de ótimos conselhos na hora de detectar o que pode ter de errado nos "crushes". Só pegue leve na hora de falar que a intenção não é arranjar algo tão sério para quem sonha com bisnetos, ok?
-
Mãe
Genro carinhoso ou nora queridinha, a "primeira mulher da sua vida" vai incentivar você a escolher alguém protetor. Mas não tanto que o topo da lista de "pessoas mais importantes" seja roubado dela. Pessoas "com futuro" dão aquele brilho no olhar de quem tem a certeza de que sabe o que é melhor para você.
-
Pai
Se quem está em busca de companhia é um menino, toda a força do paizão. Mas se for uma garota, a coisa pode mudar de figura pelo fator "ciumeira". Encontrou um "crush" com os mesmos hobbies? Pode ser metade do caminho para a aprovação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.