Topo

Universa


Universa

Relembre cinco beijões de tirar o fôlego que surpreenderam o público

Do UOL

18/09/2017 11h21

Seja para chocar, protestar ou só para demonstrar o quanto adora aquele colega, o beijo entre famosos não passa despercebido.

Relembre cinco momentos em que esse gesto que parece tão corriqueiro fez a gente dar gritinhos de choque ou comemoração.

  • Marco Antonio Teixeira/UOL

    Político

    "Amar sem temer". Foi com essa mensagem que os cantores Johnny Hooker e Liniker fizeram o Rock in Rio delirar no Palco Sunset neste domingo. Politizado, apaixonado e provocador.

  • Getty Images

    Pop

    Mas não foi a primeira vez que o mundo pop leva o beijo gay aos palcos. Em 2003, Britney Spears e Madonna fizeram o público segurar a respiração durante um beijão no MTV Video Music Awards.

  • Getty Images

    Adolescente

    Reproduzindo a cena "Diário de uma Paixão", Rachel McAdams and Ryan Gosling arrancaram gritinhos da plateia e de todo mundo que estava assistindo ao MTV Movie Awards 2005. Beijo para as teens da época, que não imaginaram melhor jeito de tascar um beijão no "crush".

  • Reprodução/Instagram

    Protesto

    Ao apresentares o GQ Men of The Year, em 2015, os atores globais Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro causaram furor com um beijão em protesto contra "machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos".

  • Getty Images

    WTF?!

    Que jeito melhor que comemorar um Emmy senão beijando o colega gato de elenco... na frente do seu marido! Foi o que Nicole Kidman fez na noite deste domingo. O gesto de companheirismo com Alexander Skarsgard, com quem contracena em Big Little Lies, deixou todo mundo arrepiado/confuso.

Mais Universa