PUBLICIDADE

Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Bronca na Pugliese e mais: 5 vezes que Tatá Werneck foi "fada sensata"

Tatá deu puxão de orelha em Pugliesi - Gabriela Pugliesi e Tatá Werneck (Foto: Reprodução/ Instagram)
Tatá deu puxão de orelha em Pugliesi Imagem: Gabriela Pugliesi e Tatá Werneck (Foto: Reprodução/ Instagram)

De Universa

26/04/2020 17h30

Tatá Werneck deu uma bronca na influenciadora Gabriela Pugliesi, que convocou uma festa em casa em meio à pandemia mundial do novo coronavírus.

"Gabriela, você vai me achar uma babaca depois desse comentário. Mas eu acho isso menos importante do que tratar as pessoas. Estão pedindo caminhões [com recursos] para os hospitais. Por que está um caos. Minha prima médica, que pegou o novo coronavírus, chega chorando em casa. Por que eles [médicos] já têm que escolher quem salvar. Você [Pugliese] já teve. Está, teoricamente, imune. Eu acho que essa atitude, ainda mais para um monte de gente e que se inspira na sua vida saudável, foi inadmissível" Tatá Werneck

A gente não esperava menos de Tatá e Pugliesi precisou se desculpar.

Nas redes sociais (e na vida!), Tatá é uma verdadeira fada sensata nos conselhos, puxadas de orelha e discussões nas redes sociais. Esse foi só um deles. Universa separou cinco momentos assim. Leia!

5 momentos da Tatá fada

  • Conversa com os fãs isolados

    Tatá criou um e-mail para conversar com fãs que estão se sentindo solitários durante o isolamento social. "Alguém está ansioso em casa e querendo conversar? Quem quiser manda e-mail para contato: tatawerneck@hotmail.com. Vou tentar responder o máximo que conseguir para a gente passar o tempo juntos, porque meu casamento caiu na rotina", brincou Tatá no final da mensagem. O tweet ultrapassou 6 mil curtidas nas redes sociais

  • Arrecadação contra coronavírus

    Tatá está pedindo e recebendo doações para ajudar as vítimas mais pobres do novo coronavírus. As doações vão para a construção de um leito de UTI da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). Profissionais da saúde pontuaram que eles também precisam de ajuda. Tatá consertou: "Amor, se não fossem as enfermeiras e técnicas de enfermagem eu nem sei que seria do meu puerpério! Eu sou grata! Admiro! Honro!"

  • A mulher tem o corpo que quiser!

    Ela também teve seu corpo atacado nas redes sociais após dar à luz Clara, filha que teve com o ator Rafael Vitti. Tatá rebateu um seguidor que a chamou de gorda."Eu tive bebê há três meses. Engordei 22 quilos e tenho o direito de ter uma barriga imensa se eu quiser sem estar grávida. Essa barriga é de comida e talvez de cocô. Te falo em meia hora", brincou.

  • Aula de sororidade

    Em 2018, Tatá brigou com uma seguidora que a criticou por ter feito uma esquete sobre depilação e que a humorista precisaria estudar mais sobre gênero. Tatá rebateu. "Dizer que uma mulher 'que estuda e luta mais que você' está indo de encontro à toda a luta pela sororidade, amor. Agora é competição de quem é mais feminista? Você não conhece as minhas lutas", escreveu. Ela continuou: "Eu não posso discriminar a escolha dos outros. Aí estou errada. Mas em mim, eu posso gostar ou não, amor! Qualquer mulher tem o direito de se depilar ou não, como bem entender! E ninguém pode interferir. Não tenho o menor problema com vaginas peludas, você já viu meu braço? Parece uma perna! Quem sou eu para falar de pelos? Estou apenas brincando e sendo feliz!".

  • Adotando um amigo

    Tatá não pensou duas vezes e se ofereceu para adotar o cãozinho Tintim, que é deficiente. O bichinho foi abandonado duas vezes e a humorista repercutiu o anúncio de adoção nas redes sociais. Ela entrou na fila gigante que se formou para salvar a vida do cachorrinho no início deste ano.

Stalkeadas