Topo

Beleza


Beleza

Ondulados e muito mais: os penteados que bombaram no Emmy 2019; veja

Angela Bassett - AFP
Angela Bassett Imagem: AFP

Marcos Candido

De Universa

23/09/2019 17h30

Três estilos de corte chamaram atenção na edição deste ano do Emmy Awards.

Com território já demarcado, o cabelo repartido bem marcado, escovado e/ou com gel e testa à mostra, fez sucesso entre as famosas. Apesar disso, o destaque foram as ondulações de blunt cuts a cabelo mais longos, aplicado a texturas que vão do crespo ao liso. Com Viola Davis, também há a reafirmação do crespo volumoso. Dá só uma olhada.

Ondulados

  • AFP

    Michelle Williams

    Uma das vencedoras da noite por "Fosse/Verdon", Williams também aderiu ao curtinho ondulado. O loiro fez contraste com Louis Vuitton floral esverdeado usado no tapete vermelho.

  • AFP

    Taraji P. Henson

    Os ondulados foram sucesso. Aqui, Tarajii, indica a três categorias neste ano, usa ondulação em corte curtinho, marcado para o lado, que ajudou a aliviar o calor durante o red carpet.

  • Gwendoline Christie

    Gwendoline Christie

    Bem ondulados e até os ombros, Gwendoline ornou o cabelo com a espécie de vestimenta romana da Gucci que usou para a premiação. Os brincos de ouro surgem na trajetória das ondulações e levam o olhar aos detalhes de inspirações sacro do vestido, um dos mais comentados da noite.

Escovados & Partidos

  • AFP

    Sophie Turner

    Escovado para trás, a atriz de "Game of Thrones", assim como Emilia Clarke, ajuda a valorizar os diamantes e ressaltar o dorso jogando os frios para a retaguarda.

  • AFP

    Laverne Cox

    Com cabelo aplicado, Laverne, estrela de "Orange is the new black", diz que a inspiração foram os cabelões de Naomi Campbell no início dos anos 2000.

  • AFP

    Emilia Clarke

    Indicada por "Game of Thrones", Emilia seguiu a tendência à Kardashian: liso, repartido e escovado para trás para ressaltar o colo e valorizar o decote.

  • AFP

    Crespos

    Uma Viola Davis é uma Viola Davis, não é? A atriz indicada por "How to get away with a murder" desfilou com afro volumoso.

  • AFP

    Angela Bassett

    Bem escovado para dar volume para trás, a atriz também manteve o volume crespo para a premiação.

Mais Beleza