Topo

Autoestima


Demi Moore, 56, posa nua. Veja famosas com mais de 45 que fizeram o mesmo

Demi Moore, nua aos 56, na capa da Harper"s Bazzar  - Divulgação
Demi Moore, nua aos 56, na capa da Harper's Bazzar Imagem: Divulgação

De Universa

13/09/2019 04h00

Demi Moore está na capa de outubro da versão norte-americana da Harper's Bazaar. Até aí, nada fora do comum: uma atriz reconhecida internacionalmente na capa de uma publicação prestigiada no ramo da moda. O diferencial é que Demi, aos 56 anos, está nua. Ou melhor, veste apenas um chapéu e um bracelete de diamantes para a edição "Seja o seu melhor em qualquer idade".

Famosa por papéis em filmes como Ghost: do Outro Lado da Vida, essa não é a primeira vez que Demi estampa uma capa sem roupa. Em 1991, quando estava grávida de sete meses, ela surgiu na capa da Vanity Fair - a imagem tornou-se tão icônica que até hoje é usada como referência para outras famosas que querem fazer um ensaio mais ousado na gestação.

Assim como Demi, outras celebridades fotografaram nuas para revistas no Brasil e pelo mundo depois dos 45 anos. Veja algumas!

Nuas aos 45 anos ou mais

  • Helen Mirren

    Em 2010, a atriz Helen Mirren posou nua para a New York Magazine. Quando fez o ensaio, ela tinha 64 anos.

  • Ângela Vieira

    Na época em que fazia a vilã da novela Terra Nostra, Ângela Vieira posou nua para a Playboy aos 47 anos.

  • Claudia Ohana

    Em 2008, aos 45, Claudia posou nua pela segunda vez para a Playboy - a primeira aparição na publicação havia acontecido 23 anos antes.

  • Julianne Moore

    Vencedora do Oscar, a atriz com então 49 anos surgiu nua em 2010 para a campanha de inverno da marca de luxo Bulgari.

  • Nancy Sinatra

    Nos Estados Unidos, em 1995, Nancy Sinatra, filha do músico Frank Sinatra, foi a estrela de capa da Playboy. Ela tinha 54 anos quando fez o ensaio.

  • Helô Pinheiro

    Em 2003, ao lado da filha Ticiane Pinheiro, Helô estampou sua segunda capa para uma publicação masculina. Na época, a Garota de Ipanema estava com 58 anos.

  • Yoná Magalhães

    Muito antes de Demi Moore estampar uma publicação como veio ao mundo, Yoná, então com 49 anos, posou nua pela primeira vez. A revista Playboy com atriz chegou às bancas em 1986.

Mais Autoestima