PUBLICIDADE

Topo

Autoestima

Demi Lovato: 6 motivos para levar a sério o que ela passou

Demi Lovato se apresenta no Grammy 2020 - Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy
Demi Lovato se apresenta no Grammy 2020 Imagem: Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy

Marcos Candido

De Universa

06/03/2020 11h57

Demi Lovato divulgou "I love Me" nesta sexta (6), clipe que marca mais um passo da retomada da cantora.

"Não tenho palavras para dizer o que o ano passado foi para mim, mas essa música concentra muito do que tem passado na minha cabeça. Nós temos dias bons, e temos dias ruins. Ser a melhor versão de nós mesmas e celebrar com as pessoas próximas é o que podemos fazer", explicou.

A letra de superação e autoestima da nova música não é à toa.

Em especial nos últimos dois anos, a cantora enfrenta muitos gatilhos emocionais e vícios — e há motivos para continuar levando bem a sério o que ela está falando.

  • Overdose

    Em 2018, Demi sofreu overdose na casa onde mora, em Hollywood. Ela tinha histórico de vício e drogas. Demi foi para a reabilitação e só deu uma nova entrevista no final de 2019. "Nunca estive em tanta sintonia comigo mesmo como estou hoje em dia", disse para a "Billboard". Pouco antes de se internada, lançou "Sober" para falar do vício em alcool.

  • Reabilitação

    Antes da rehab em 2018, Demi já tinha ido para a reabilitação em 2011. À época, automutilação e distúrbios alimentares foram os motivos. "Tem hora que eu ficava tão ansiosa que queria sair da minha própria pele. Se não fizesse algo para demonstrar na pele o que eu sentia por fora, eu explodiria", disse na época para a MTV.

  • Apresentação no Super Bowl

    Em fevereiro, Demi cantou o hino nacional americano na abertura do Super Bowl. A perfomance foi elogiada e marcava a primeira grande apresentação de Demi após a saída da reabilitação. A apresentação aconteceu antes de outro episódio importante...

  • Música nova no Grammy

    No final de janeiro, Grammy se emocionou ao cantar "Anyone" no Grammy. A letra fala abertamente do vício em álcool. "Tentei falar com meu piano / tentei falar com meu violão / falei com minha imaginação / enquanto estava presa e confiante no álcool". Leia mais

  • Ela fala sobre saúde mental

    Não é de hoje que Demi fala de saúde mental. Antes mesmo do assunto ser tão debatido na internet, ela produziu "Beyond Silence" em 2017. O documentário narra a vida de pessoas com bipolaridade, esquizofrenia, depressão e ansiedade.

  • E distúrbio alimentar

    Demi falou com Ellen Degeneres nesta quinta (5) sobre distúrbio alimentar. Sem saber, a antiga equipe dela escondia açúcar e guloseimas quando ela esteve no programa de Ellen, há seis anos. Ela também era proibida de comer bolo até mesmo no aniversário. "Era perigoso tentar controlar quem já teve histórico de distúrbio alimentar", disse. Leia mais

Autoestima