PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Março


Horóscopo mensal - Março

Conteúdo exclusivo para assinantes

Virgem (23/08 a 22/09)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de março: A conjunção de Sol e Mercúrio em Peixes, entre 5 e 21, promete ampliar seu mundo por meio de confrontos com tudo e todos que pensam e sentem de modo diferente do seu. E o aprendizado será imenso.

OUÇA O HORÓSCOPO DO MÊS:

As suas chances de conseguir realizar algo muito importante estão grandes entre a segunda e a terceira semanas de março. Aposte no seu talento e siga com coragem e foco, pois tem altas chances de conseguir alcançar um prêmio, ganhar uma competição etc. Seja o que for, uma configuração astral rara e poderosa se forma a seu favor, permitindo mudanças importantes e escolhas acertadas.

No dia 20, ano novo astral, sob comando do Sol em Áries, abre-se um novo ciclo. Com Marte em Sagitário, o pique é de coragem, ação e desinibição. Conte com garra para mergulhar fundo dentro de si e recuperar o gosto secreto pela liberdade e pela aventura.

Saúde
Tudo o que você não digeriu direito pode fazer muito mal neste mês. Tanto no sentido literal quanto figurado. Portanto, se aquele prato do jantar olhou feio para você, respeite seu organismo. E, da mesma forma, se alguém fez algo que você não entendeu ou não gostou, tente demonstrar isso. Caso contrário, problemas digestivos irão surgir. Os dias 14 a 17 são os mais delicados. O sistema nervoso também pede atenção no dia 31, tente respeitar seus limites.

Amor
A paixão vai rondar você em março e a fertilidade estará em alta --se há algo que ninguém conseguiria, você vai conseguir. Ganhar o coração de quem você ama será a grande recompensa.

Os relacionamentos estáveis são os que mais o atrairão em março. Com três astros em Peixes, não poderia ser diferente. Sendo o signo que anuncia relações importantes para você, o acento nesse tema estará maior. Mais do que amizade, relacionamento familiar, filhos e o encontro da pessoa ideal --aquela que poderia entender o seu âmago mesmo sem você abrir a boca --são os assuntos em destaque.  Como tudo na vida, o lado bom é sonhar e se deixar levar. Mas cuidado: as ilusões e quimeras do dia 20 podem fazer você perder o pé da realidade nesse setor. O lado complicado é que, com tanto sonho, os enganos também estão em pauta.

Leve em conta que bons contatos sociais serão importantes no período: incremente os seus nos dias 24 e 25, ótimos para chegar ao entendimento com amigos. Ideias empolgantes podem surgir desses encontros.

Por outro lado, aguarde por demandas familiares maiores, que devem pesar a partir do dia 20. Por causa delas, você, que estava animado por novas aspirações e pronto para expandir seus caminhos, terá de desacelerar. Até o fim de março, não conte com a ajuda alheia e trate de criar uma estrutura maleável e simplificada para que seus planos pessoais não tenham de ser podados. Não exija tudo do seu jeito, caso contrário, terá trabalho em dobro. O resultado será menos tempo para dedicar-se ao que mais gosta, para ficar com seu amor e com os filhos.

Melhores datas para o amor: 5, 6, 13, 14, 28 e 29.

Finanças
A prosperidade e o bom andamento de seus negócios dependerá principalmente dos seus clientes e dos sócios, das pessoas envolvidas na consecução dos trabalhos. Se você se cercou de gente leal, capacitada e generosa, colherá bons frutos. Porém, se você escolheu mal seus parceiros, prepare-separa ter problemas de relacionamento que irão atrapalhar a condução dos negócios. Isso porque você dependerá muito das outras pessoas em março. Essa condição muda a partir da terceira semana, quando começa uma fase de maior independência. Nesse período, o olhar deles sobre você também muda: prepare-se para ser pressionado e para lidar com imposições. Alguns clientes ou sócios podem até parecer um tantinho infantis em suas exigências e você terá de dar conta delas.

Por outro lado, se estava em compasso de espera com um imóvel, Saturno promete começar a desenrolar esse nó no fim de março. Vênus em dissonância com o astro do tempo pede renúncia de prazeres e desejos, para que você possa alcançar, mais tarde, um bem maior.

Anote duas janelas astrais poderosas para você acertar em cheio nos negócios e nas finanças: 14 e 15 e de 26 a 30.

Melhores datas para as finanças: 15, 16, 23, 26, 28 e 30.


Horóscopo