PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Fevereiro


Horóscopo mensal - Fevereiro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Virgem (23/08 a 22/09)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão para março: Foco total nas relações humanas e no confronto com o mundo no começo do mês. Com a Lua nova em Peixes, signo emotivo, delicado e oposto ao seu, o mundo irá confrontar suas regras, suas razões e todas as suas eficientes práticas, pode se preparar. Quando você enxergar o detalhe, haverá alguém para apontar a imensidão das estrelas no céu infinito.

Pode ser até cansativo, mas se você encarar com bom humor e coração aberto, tenha certeza de que irá entender que a sua não é a única abordagem certa de viver. Saiba que esse aprendizado virá do contato que tiver com as pessoas por toda a primeira quinzena!

A cheia lunar em Virgem, no dia 16, traz a bola novamente para as suas mãos. Daí em diante você saberá como se equilibrar direitinho no jogo das relações humanas. Saturno, astro dos limites, garante ótimo senso de proporção a partir dessa data. No dia 30, a Lua nova em Áries envia mais coragem para você olhar o presente e o futuro com muito mais ânimo e coragem!

Saúde

Circulação sanguínea é o ponto delicado em março. Capriche no movimento! Dança, exercícios na água e respiração são essenciais. Aproveite o carnaval para se movimentar junto da natureza. No resto do mês cuide da boca, dentes e garganta – Marte sinaliza o retorno de pequenos problemas nestas áreas. Não guarde rancores nem mágoas.

Amor

Março será um mês mágico para o amor!
Com vontade de engatar uma relação gratificante, mais perto possível do que sempre sonhou, você está com toda a atenção voltada para o cônjuge, o namorado ou pretendentes desde o início do mês. Justamente nos primeiros dez dias é que pode surgir alguém que traga a acolhida que deseja para sua alma, mas a sexualidade só ganha terreno a partir do dia 20, tornando-se mais presente e mais importante. O ponto alto acontece entre 28 e 31 de março, com Vênus e Marte em um ângulo perfeito para encontros tórridos e apaixonados.

Para quem já está comprometido, tudo vai bem. As eventuais diferenças, mágoas e problemas do cotidiano poderão ser solucionados em alto-astral entre 21 e 26 de março. Capriche no perdão, colocando-se no lugar do outro.

Amizades em alta também, mas a partir da segunda quinzena – vale um pequeno movimento seu na direção de quem ainda faz sentido dos dias 20 a 25 Convide para um espetáculo, festa ou viagem alguém querido, terá ótimas surpresas!

Saturno voltará pelo caminho que andou em Escorpião e este movimento traduz um recado para você: reveja as estruturas emocionais de sua vida familiar. Você ou um irmão precisarão assumir algumas obrigações a mais ou voltar a um acerto anterior. É algo passageiro, de médio prazo, e em julho poderá rediscutir tudo de novo. Separe os terrenos: amizade é algo diferente de família e neste momento não poderão ser confundidas.

Melhores datas para o amor: 9, 10, 23, 24, 27, 28

Finanças

Se você trabalha com algo ligado a publicações, mídia, escrita ou algo semelhante, prepare-se para rever tarefas neste mês. Mas você fará isto até com prazer, pois Júpiter e Mercúrio se entendem para garantir um ótimo fluxo de equilíbrio com seu chefe e com os clientes por todo o mês.

As finanças melhoram também porque Marte promete recuperar dinheiro perdido e devido; pessoas que lhe devem podem ser acionadas com sucesso dos dias 13 a 15 e se você espera devolução de impostos, cobertura de gastos de convênios médicos, seguros ou algo semelhante terá boas novidades em meados de março. Também quem depende ou espera resultado de heranças ou investimentos tem o que comemorar este mês!

Com a entrada do Sol em Áries começa a fase do ano perfeita para entrar em projetos de parceria. Você poderá conhecer alguém entusiasmado e a fim de engatar algo pioneiro entre os dias 23 e 25 de março. Vale a pena estudar a ideia, pois ao juntar sua força realizadora com a iniciativa e o poder inovador de outras pessoas, suas chances de ganho são maiores a partir de maio próximo.

Melhores datas para o trabalho: 16, 17, 29, 30


Horóscopo