PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Julho


Horóscopo mensal - Julho

Conteúdo exclusivo para assinantes

Virgem (23/08 a 22/09)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de julho: Sociável, disposto a entrar em clubes, associações e entidades de amparo e acolhimento: assim é que você entra em julho sob a vibração da Lua cheia em Capricórnio, que aumenta a disposição para a ação concreta e prática. Mantenha foco nos objetivos importantes e mente aberta para captar todas as ideias que possam trazer mais liberdade de ação e vida mais leve. Vênus em seu signo a partir do dia 18 traz encanto e beleza para tornar seu cotidiano mais agradável.  

Mercúrio em Gêmeos sinaliza mente ágil e versátil para realizar seus desejos mais importantes. A arte da comunicação será essencial para atingir o máximo. Em 8 de julho, Mercúrio transita em Câncer e, até o dia 23, você estará animado por expectativas e esperanças. Mas esteja disposto a mudar rapidamente os planos entre 15 e 19, sem perder o humor!

Saúde
Certas flutuações podem acontecer a partir da última semana do mês; até lá, sua saúde tende a estar boa. Contudo, aplique-se com mais disciplina em atividades físicas e vigie a alimentação nesse período. No fim de julho, a Lua cheia em Aquário sinaliza problemas circulatórios, nervosismo e possível dificuldade para dormir. Com o Sol em Leão, quanto mais você descansar, melhor; doenças crônicas podem atrapalhar nessa época.

Amor
O mês começa animado com seu amor, com quem poderá fazer planos e sonhar alto. Apesar de alguns contratempos, será importante estar do lado dele e programar algo de interesse comum --uma viagem, por exemplo, que pode ocorrer agora mesmo em julho. 

Um caso de amor antigo pode rondar seu ambiente em julho. Mas, entre os dias 13 e 15, Saturno mostra que o tempo passou e que será importante decidir algo de uma vez por todas. Pode até acontecer certa atração, mas tantas diferenças afastam --inclusive, a expectativa de ambos será diferente. 

A primeira semana será excelente para a convivência familiar: passeios, festas e viagens serão animadas!  Mas, entre 15 e 19, tome cuidado com comentários críticos, pois irão provocar consequências mais sérias do que gostaria; portanto, pense bem antes de falar. Da mesma forma, você estará suscetível; o que as pessoas mais íntimas fizerem ou falarem terá mais impacto. Esses dias também não são bons para viajar com a família, já que anunciam desentendimentos, imprevistos e tensões. A terceira semana será, pelo contrário, tão boa quanto a primeira para viagens e encontros.

As amizades terão um papel reconfortante e apoiador por todo o mês. Especialmente entre 13 e 16, serão os amigos as melhores pessoas com quem contar para quase tudo! Um deles poderá chegar com uma boa novidade, relacionada a um projeto em comum, viagem ou reuniões interessantes. Pode ser ótimo momento para entrar num clube ou agremiação, onde encontrará pessoas amigas que têm os mesmos interesses que você. Contudo, tenha cuidado com comentários entre os dias 24 e 26, pois há chance de briga feia; e pode envolver alguém de sua família. 

Depois do dia 18, você estará muito atraente e, numa viagem, poderá conhecer uma pessoa que se encantará com seu charme.

Melhores datas para o amor: 5, 6, 16, 17, 27, 28.

Finanças
Estratégico para você em julho será investir na propaganda e na comunicação com os clientes. Não deixe de participar de encontros, festas e reuniões de sua associação de classe e prepare-se até para ser convidado para ingressar em uma delas na primeira ou terceira semanas. O dia da Lua nova em Câncer, 15 de julho, é um início perfeito para essas atividades. 

Espere alguns contratempos com empregados, subalternos e assistentes entre os dias 14 e 20, um período astral turbulento para completar tarefas, com reviravoltas e controvérsias no caminho. É bom ter uma agenda mais livre nesses dias, ou ter planos alternativos.  

Bom faro e objetividade serão essenciais em julho. Se na profissão o sucesso estará ligado à sua capacidade de circular e se relacionar com a coletividade maior, é importante que siga seu direcionamento interno. Júpiter em Leão será como um anjo da guarda assoprando no seu ouvido qual a direção a seguir. Será importante ouvir sua intuição. Júpiter e Vênus, na primeira semana, garantem pessoas que ajudarão na área financeira; e essa ajuda virá de diferentes maneiras, basta estar atento. 

Vênus promete novidades boas na área financeira, a partir da terceira semana do mês e adiante. No mês que vem, esse astro irá retroceder a Leão, notícia que, para você, traz a chance de recuperar itens de valor que julgava perdidos, receber dinheiro devido de alguém ou de alguma instituição. Um assunto ligado a imóveis, heranças e família também deve vir a propósito.

Melhores datas para as finanças: 13, 14, 18, 19.


Horóscopo