PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Abril


Horóscopo mensal - Abril

Conteúdo exclusivo para assinantes

Virgem (23/08 a 22/09)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de abril: Abordagens mais diretas às grandes questões da vida são ótimas maneiras de extrair o melhor dos astros na primeira quinzena. Obter energia e dinamismo de sua curiosidade e atração por temas intrincados irá alavancar vários campos da sua vida --do amor até a profissão.

OUÇA O HORÓSCOPO DO MÊS:

Mercúrio entra em Touro no dia 3, onde transitará por várias semanas, pois no dia 29 retrograda. Considere esse tempo como uma chance de ouro para rever crenças, filosofias, cosmovisão e sentidos mais gerais de vida.

A Lua cheia em Escorpião promete atiçar sua curiosidade intelectual e mental neste mês. Há promessa de estudos, treino de habilidades e mais foco em atividades mentais a partir do dia 22. Quem abandonou um interesse intelectual ou parou de estudar encontrará a chance de ouro para retomar essas atividades com força total. A busca por entendimento e explicações mais abrangentes e construtivas estará em alta. O Sol em Touro aponta o caminho de uma cosmovisão prática e bem fundamentada.

Saúde
No fim de abril, com a minguante lunar em Aquário e Mercúrio já retrógrado, cabe a retomada de uma dieta de remineralizaçãoe até o retorno a cuidados anteriores. Garganta, voz e esôfago podem precisar de atenção. Invista em atividades junto à natureza e que ajudemno controle mental, como meditação, ioga etc. Elas farão muito bem a você neste mês.

Amor
Mês movimentado na área social e amorosa. Mercúrio e Júpiter formam o aspecto dourado, prometendo relacionamentos bem entrosados e promissores para os que ansiavam por entendimento, acolhimento e esperanças no amor. O melhor período acontece entre 11 e 17.

A vida social também reserva ótimas surpresas e muito movimento para você entre a segunda e a terceira semanas de abril. Com a crescente lunar no emotivo Câncer, amigos queridos estarão de braços abertos para recebê-lo, confirmando a força dos afetos consistentes.

Interesses comuns com o parceiro devem esquentar a relação a partir da terceira semana. Ótima época para programar uma viagem ao lado de seu amor. 

Para os virginianos que estão em busca de um par, vale a pena aceitar um convite de viagem, por parte de um amigo --uma paquera mais forte pode surgir entre 20 e 23.

Arrepios românticos e paqueras inesperadas, que fazem sonhar, estão no seu caminho de trabalho no finzinho do mês. Mesmo que você esteja ligado em alguém, o ambiente pode ficar animado à sua volta!

Melhores datas para o amor: 2, 5, 7, 8, 11, 16, 17, 18 e  24.

Finanças
Foco importante da maior parte do mês serão os recursos conjuntos que você tem com sócios, parceiros e cônjuge. Com Sol e Lua unidos no dia 7, começa a fase do ano ideal para juntar esforços em nome de um projeto comum,embora a Lua nova em Áries não se limite apenas a dar um gás na vida financeira.  Esse período de semeadura deve vigorar até 22.

Apesar de ser um sinal de virada e transformação nas finanças, a conjunção astral também traz ganas de mudança interna. Mas, no campo financeiro, são as iniciativas pioneiras e inovadoras que irão entusiasmar e ganhar o coração das pessoas. E você também deve estar pronto para dar um passo mais ousado na direção dos projetos de clientes e sócios. A animação deles pode contagiar até o mais crítico dos virginianos!

Quem trabalha por conta própria pode aproveitar o influxo astral de expansão, que vigora de 25 a 30, para alavancar seus negócios. Participação em eventos relacionados à sua área, propaganda enxuta e honesta são alguns pontos em alta no período. Perfeito para você que deseja expandir seus negócios também para outras cidades, por exemplo.

Os virginianos às voltas com dificuldades financeiras, devido a uma situação coletiva, podem investir bastante em suas habilidades e conhecimentos. Entre a segunda e a terceira semanas, comunique seus talentos e dons, marque entrevistas, espalhe sua mensagem, abra-se para as parcerias. Você poderá atuar como consultor, professor ou técnico em alguma especialidade durante todo este período.

Melhores datas para as finanças: 4, 9, 11, 12, 14, 25 e 26.


Horóscopo