PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Novembro


Horóscopo mensal - Novembro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Virgem (23/08 a 22/09)

Por Barbara Abramo

Cenário do mês

O recado dos astros para novembro é: confie mais na sua intuição e invista em estudos. Com sua capacidade de observação e análise, você terá mais segurança para agir. Afinal, Marte anuncia que sua curiosidade estará mais aguçada.

No dia 19, o eclipse lunar em Touro desafia algumas certezas e crenças. Em vez de lutar contra isso, busque se adaptar às novas situações. A partir do dia 21, com Sol e Vênus em Sagitário, você poderá redescobrir o que realmente te faz feliz.

Saúde e bem-estar

Experimentar novas atividades pode aumentar sua disposição na busca por uma vida mais equilibrada e saudável. Aproveite para modificar certos hábitos. Que tal fazer uma caminhada num parque? Conectar-se à natureza é algo que traz muitos benefícios!

O trânsito de Vênus por Capricórnio promete deixar tudo mais interessante e você perceberá o quão prazeroso é cuidar da alimentação com mais dedicação. Que tal se programar para preparar algumas receitas novas? Você só tem a ganhar com isso.

Amor e relacionamentos

Mercúrio, Marte e Sol em Escorpião juntamente com Vênus em Capricórnio convidam você a explorar mais profundamente a intimidade com a pessoa amada. Isso será muito importante no fortalecimento do laço entre vocês. Além disso, está na hora de ter conversas honestas com as pessoas próximas - familiares, amizades ou o seu amor. Só não se esqueça de também se abrir para o que elas têm a dizer, ok?

Entre os dias 9 e 12, relações que já estavam fragilizadas tendem a se enfraquecer ainda mais diante das demandas concretas da rotina. Mercúrio e Urano anunciam descobertas sobre a pessoa amada, bem como uma necessidade sua de encontrar mais liberdade pessoal.

Mais para o fim do mês, Sol e Vênus em Sagitário trazem encanto e esperança, sem deixar de lado a intimidade e a troca. Nesse mesmo período, Vênus e Saturno em sintonia avisam que amizades podem se transformar em algo mais profundo. Ah! Evite fazer comentários muito ríspidos, pois isso pode provocar o distanciamento de alguém que é importante para você.

Dinheiro e trabalho

Nos primeiros cinco dias do mês, o ideal é controlar os gastos. Quem está trabalhando de forma autônoma pode sentir com mais força os impactos de um contexto financeiro difícil. Portanto, evite comprar coisas supérfluas e invista em aprendizados e especializações que tenham relação com o seu trabalho. Entre os dias 2 e 10, concentre-se nas provas, preste concursos e abrace novos desafios!

No período entre os dias 10 e 18, deixe claro quais são os seus limites e reveja as responsabilidades - tanto em casa quanto no trabalho. Na terceira semana, dedique-se à expansão da sua atuação profissional. Entre os dias 19 e 21, uma chance interessante pode surgir. Portanto, divulgue o que sabe, pois isso ajudará você a obter resultados melhores.

No fim do mês, combata o impulso de se esconder do mundo. É claro que você pode ter momentos de introspecção, mas saiba equilibrá-los participando das reuniões de trabalho e propondo ideias. Além disso, não deixe de usar as redes sociais para divulgar o seu negócio. Nos últimos dias, investimentos imobiliários são beneficiados.


Horóscopo