PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo do dia - 28/01


Horóscopo do dia - 28/01

Virgem (23/08 a 22/09)

Por Marcelo Dalla

Bom período para buscar novos caminhos, novas possibilidades e alternativas, propostas mais ousadas e criativas. Com Sol e Lua em Aquário, também é possível cultivar autonomia e expandir seu círculo de amizades. Mercúrio segue em Capricórnio para ajudá-lo a escolher as ideias viáveis e construtivas. O comprometimento, a responsabilidade e as atitudes maduras podem ser equilibrados com o desejo de novidades e aventuras.

Saiba mais sobre saúde, bem-estar, amor, relacionamento, trabalho e dinheiro do seu signo na previsão mensal de Virgem de Barbara Abramo.

Perfil da mulher de Virgem

Para além das planilhas e controle, as mulheres de Virgem ganham facilmente a confiança alheia e não economizam esforços para cuidar daqueles que estão ao seu redor. Podem ser ótimas conselheiras e boas estrategistas no trabalho.

No amor e no sexo

Românticas, as mulheres de Virgem esperam um amor ideal, romântico e que alimente seus sonhos. No começo podem se mostrar inseguras e insistentemente fechadas, pouco abertas a brincadeiras ou investidas mais íntimas. Quando se entregam a um relacionamento, é para valer e com certeza têm expectativas de construir uma família, ter um lar e um amor duradouro. Devem tomar cuidado para não cair na rotina e deixar os momentos de prazer de lado pensando nas obrigações do lar. É preciso sentir confiança para se entregar no sexo.

No trabalho e no dinheiro

Terra é o elemento que rege este signo, que graças a isso traz como aspecto forte a racionalidade. Ter o pé no chão permite que mulheres de Virgem consigam se sair bem trabalhos organizacionais, administrativos e sistemáticos. Facilmente ela vai ganhar a confiança de pessoas que estão em posição de liderança. Tende a fazer carreira em poucas empresas, sempre com muito tempo de experiência em cada uma. Não aceita pedir dinheiro emprestado e pode até mesmo ser considerada mão de vaca. Porém, sabe para onde vai cada um dos seus centavos e sempre dá um jeito de pagar todas as contas.

Na família e na amizade

Mulheres virginianas sentem necessidade de cuidar da vida daqueles que a cercam. Não no sentido negativo, mas com o objetivo de proporcionar qualidade de vida e de suprir as necessidades mais básicas. Isso pode trazer uma certa frieza no trato com o outro. Com filhos e companheiros, as mulheres deste signo devem tomar cuidado para não serem controladoras. No mais, é aquela pessoa sábia que será fonte de conhecimento quando alguém precisar.


Horóscopo