Topo

Previsão diária de Virgem

Virgem -  -

18 de Março

Se estiver precisando de ajuda ou querendo desabafar, busque a companhia dos amigos. Eles certamente estarão dispostos a te dar atenção e auxiliar no que for necessário. Lembre-se: não é preciso carregar tudo sem ajuda sempre. Conte com quem te quer bem.

Receba as previsões de Virgem por email

Email inválido

Previsão semanal de Virgem

Semana de 17/03 a 24/03

Previsão para Virgem

Este é um momento propício para se expressar de forma clara e eficaz no ambiente profissional. Utilize suas habilidades de comunicação par...

Previsão mensal de Virgem

Março

Cenário do mês

Você se sentirá mais envolvido com assuntos que permeiam os relacionamentos e as parcerias. É uma boa ocasião para entender como o outro te afet...

Virgem no trabalho

Terra é o elemento que rege este signo, que graças a isso traz como aspecto forte a racionalidade. Ter o pé no chão permite que pessoas de Virgem consigam se sair bem trabalhos organizacionais, administrativos e sistemáticos. Facilmente vai ganhar a confiança de pessoas que estão em posição de liderança. Tende a fazer carreira em poucas empresas, sempre com muito tempo de experiência em cada uma. Não aceita pedir dinheiro emprestado e pode até mesmo ser considerada mão de vaca. Porém, sabe para onde vai cada um dos seus centavos e sempre dá um jeito de pagar todas as contas.

Virgem no amor

Românticas, as pessoas de Virgem esperam um amor ideal, romântico e que alimente seus sonhos. No começo podem se mostrar inseguras e insistentemente fechadas, pouco abertas a brincadeiras ou investidas mais íntimas. Quando se entregam a um relacionamento, é para valer e com certeza têm expectativas de construir uma família, ter um lar e um amor duradouro. Devem tomar cuidado para não cair na rotina e deixar os momentos de prazer de lado pensando nas obrigações do lar. É preciso sentir confiança para se entregar no sexo.

Virgem na família

Pessoas de Virgem sentem necessidade de cuidar da vida daqueles que as cercam. Não no sentido negativo, mas com o objetivo de proporcionar qualidade de vida e de suprir as necessidades mais básicas. Isso pode trazer uma certa frieza no trato com o outro. Com filhos e amores, Virgem deve tomar cuidado para não ser controlador. No mais, é aquela pessoa sábia que será fonte de conhecimento quando alguém precisar.


Horóscopo