Topo

Previsão diária de Virgem

Virgem -  -

17 de Abril

A tendência é que você esteja enxergando com mais clareza as suas necessidades e pode ser uma boa hora para falar sobre os seus sentimentos. Vale investir em momentos de mais silêncio, observando os acontecimentos antes de reagir ou tomar uma decisão.

Receba as previsões de Virgem por email

Email inválido

Previsão semanal de Virgem

Semana de 14/04 a 21/04

Previsão para Virgem

O foco da semana se desenvolve em suas atividades nos grupos dos quais faz parte. Além disso, serão dias em que vale refletir a respeito d...

Previsão mensal de Virgem

Abril

Cenário do mês

Abril traz à tona os vínculos íntimos e as profundas transformações emocionais que eles proporcionam. É provável que você acesse memórias, tenha...

Virgem no trabalho

Terra é o elemento que rege este signo, que graças a isso traz como aspecto forte a racionalidade. Ter o pé no chão permite que pessoas de Virgem consigam se sair bem trabalhos organizacionais, administrativos e sistemáticos. Facilmente vai ganhar a confiança de pessoas que estão em posição de liderança. Tende a fazer carreira em poucas empresas, sempre com muito tempo de experiência em cada uma. Não aceita pedir dinheiro emprestado e pode até mesmo ser considerada mão de vaca. Porém, sabe para onde vai cada um dos seus centavos e sempre dá um jeito de pagar todas as contas.

Virgem no amor

Românticas, as pessoas de Virgem esperam um amor ideal, romântico e que alimente seus sonhos. No começo podem se mostrar inseguras e insistentemente fechadas, pouco abertas a brincadeiras ou investidas mais íntimas. Quando se entregam a um relacionamento, é para valer e com certeza têm expectativas de construir uma família, ter um lar e um amor duradouro. Devem tomar cuidado para não cair na rotina e deixar os momentos de prazer de lado pensando nas obrigações do lar. É preciso sentir confiança para se entregar no sexo.

Virgem na família

Pessoas de Virgem sentem necessidade de cuidar da vida daqueles que as cercam. Não no sentido negativo, mas com o objetivo de proporcionar qualidade de vida e de suprir as necessidades mais básicas. Isso pode trazer uma certa frieza no trato com o outro. Com filhos e amores, Virgem deve tomar cuidado para não ser controlador. No mais, é aquela pessoa sábia que será fonte de conhecimento quando alguém precisar.


Horóscopo