PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Julho


Horóscopo mensal - Julho

Conteúdo exclusivo para assinantes

Touro (21/04 a 20/05)

Por Barbara Abramo

Ótimo mês para romper os percursos conhecidos, julho já começa com Sol e Netuno em sintonia para proporcionar uma viagem enriquecedora entre os dias 4 e 6. Pode ser até rápida, mas será inspiradora, trazendo ideias e emoções novas para canalizar na sua vida cotidiana. Pode ser que você realize um sonho importante também, apenas evite surpresas desagradáveis com viagens nos dias 19 a 21.

A ênfase nos sentimentos, nas emoções, na segurança e no conforto é positiva para você, e essa onda vai firme até a entrada do Sol em Leão no dia 23. Na mesma época, Marte neste signo e a Lua crescente impulsionam sua criatividade e vontade. Mais firme em seus propósitos, você estará pronto para brilhar de verdade.

Daí em diante, seus talentos e dons estarão fortalecidos, então aproveite para tornar sua vida privada mais interessante, bonita e amorosa! Bônus astral para você: Vênus entra em Câncer no último dia de julho, prometendo novos interessantes, presentes e mudanças positivas daí em diante.

Saúde

Em geral boa, a sua saúde pode apresentar alguma sensibilidade por volta do dia 17. Portanto, vale a pena ser bem criterioso na escolha dos alimentos, por exemplo. Devido ao aspecto às avessas de Netuno, é melhor ser rigoroso com as regrinhas de higiene e saúde.

Há também tendência a virar uma pilha de nervos até o dia 19, então procure descansar e dormir bem nestes dias. E se você tem tendências a problemas respiratórios, o dia 24 pede ar puro e nada de mudanças de temperatura. Ainda bem que daí em diante a saúde volta a ficar ótima, como estava no início do mês.

Amor

Pode ser que as coisas fiquem um tanto incontroláveis no amor. Não serão ruins, mas estão fora do seu controle. Especialmente nos primeiros dias de julho, o melhor é tentar se adaptar e apostar no bom humor, com muita autoconfiança.

Depois do dia 5, Mercúrio entra em Leão e traz mais intimidade e calor na relação a dois. Daí em diante você arma o cenário romântico com ingredientes escolhidos com apuro e deixa o papo correr. Viagens com seu amor são ótimas pedidas para o período de 6 a 10 de julho, por exemplo.

O amor domina a cena sentimental com muita sensualidade a partir do dia 24; daí em diante, seu encanto também estará mais efetivo e você será notado por seu refinamento e suas qualidades pessoais. As boas notícias não param aí: entre 29 e 30, Vênus e Urano trazem algo ótimo no campo amoroso! Pode ser um novo amor, ou um pique mais intenso e eletrizante no romance atual.

Seja como for, o mês começa e termina super bem para você no terreno do cupido. Entre 20 e 22 de julho, Marte e depois Sol entram em Leão, o signo que domina a sua área familiar. O foco é a alegria de viver em contato com sua família do coração, seja aquela em que você nasceu ou a que escolheu. O que importa é que daí em diante o mês pode ser ótimo com a proximidade dessas pessoas. Filhos serão um orgulho especial.

E os amigos? São os melhores companheiros para a primeira semana! Lá no fim de julho, eles ajudarão você a tomar uma decisão inovadora e que pode ter efeitos profundos no seu futuro.

Finanças

Comece o mês prestando muita atenção aos seus investimentos e aplicações e a tudo que tem direito a receber: os astros enredam os caminhos para a sua prosperidade financeira na primeira semana. E não faça nada por impulso, muito menos comprinhas por capricho.

Depois do dia 5, vale a pena incrementar a casa, quem sabe comprar algum equipamento novo, e investir em pequenas reformas e reparos. Seu dinheiro será bem empregado nessas tarefas até 18 ou 19 de julho.

Você pode ganhar um presente valioso entre 6 e 8, provavelmente da família, ou um bônus da empresa. Daí em diante o panorama financeiro se estabiliza e, entre os dias 19 e 20, surge a chance de fazer um bom investimento ou aquisição.

Trabalho e profissão prometem panorama mais estável e melhor a partir de 12 de julho; até lá, você terá que lidar com os imprevistos. Se estiver querendo mudar de trabalho, fugir do desemprego, ou aspirando uma nova posição no local onde já está empregado, vá à luta no dia 24. Pode ser que algo novo satisfaça a sua necessidade de mudança.

Apesar de todo esse cenário promissor, as boas oportunidades surgirão, mas passarão rápido, como num piscar de olhos. São portas que se abrem repentinamente e, se aceitar como elas vierem, você obterá as mudanças de vida que tanto almeja. Mas se ficar na dúvida, com medo das novidades e buscando certificados de segurança, elas passarão. A última chance chega no dia 29, depois só daqui a muitos meses!


Horóscopo