PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Janeiro


Horóscopo mensal - Janeiro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Touro (21/04 a 20/05)

Por Barbara Abramo

Conte com novos hábitos e mudanças importantes neste ano que começa, taurino. Mais conhecimento de qualidade associado ao desejo de se transformar de verdade – e deixar algo do passado para trás – são forças em ação que impulsionam você a partir deste janeiro. Viagens irão abrir sua mente para novas percepções e entendimentos.

Você também estará sensível para temas universais – a arte, as grandes correntes de pensamento e as tendências sociais. Você está superafinado com tudo isso e no ponto certo para fazer algo por um mundo melhor, com mais gente. Pode ser na vizinhança ou em um contexto mais amplo. Por meio da arte e da ajuda mútua, os canais irão se abrir para que você se expresse com criatividade.

Saúde
Júpiter garante: a primeira quinzena será excelente para você reequilibrar sua saúde! Seja o que decidir fazer, o resultado será bom nesse período do mês. Natação, praia, mergulho, tudo vai trazer renovação. Invista em um detox entre 20 e 22: Vênus e Plutão garantem um resultado incrível e muito bem-estar!

Amor
Quebrar a rotina, eis a melhor pedida para acertar o coração de quem você ama neste mês! A melhor fase para isso vai dos dias 6 a 14. O romantismo de Vênus em Peixes soma-se à delicadeza de Netuno, inspirando momentos de ternura e entendimento profundos. Com a Lua cheia em Câncer, no dia 12, começa uma fase excelente para abrir seu coração e expressar o que sente – rumo a um entendimento melhor com seu amor. Contudo, vá com calma! Respire fundo e não queira que a pessoa amada entenda tudo ao mesmo tempo agora – dê oportunidade para que ela absorva melhor o que você quer dizer.

Começo de ano é para zerar o que não vai indo bem na vida, certo? O mesmo acontece nos relacionamentos. Se você estiver vivendo uma relação que não está bacana como sonhou, o jeito é esperar a Lua minguante em Escorpião, no dia 19, para colocar um ponto final nisso. A minguante é sempre um momento bom para terminar e encerrar aspectos da vida; acontecendo no seu signo de relacionamento, ela simboliza foco e disposição maiores para cortar e encerrar algo nesse campo amoroso.

Em meio a tudo isso, os amigos estarão, como flores no jardim da sua vida, colorindo e inspirando seus dias – ocasiões ótimas para estar com eles não faltarão; basta que aceite os convites que receber.

A família é o foco na terceira semana – excelente momento para reunir quem você ama!

Melhores dias para o amor: 2, 5, 6, 8, 16, 21, 25 e 26.

Finanças
Expansão lenta e segura, com ótimas consequências para seus negócios, a partir do dia 6. Divulgação, trabalho em equipe, participação em eventos internacionais... a lista de ações que vão reverter favoravelmente é grande!

O Sol em Aquário, a partir do dia 19, marca um dos momentos dourados do ano para você brilhar e se destacar no ambiente profissional. Seria uma pena deixar passar batido o período mais forte de atuação da energia solar – de 27 de janeiro a 6 de fevereiro. Por isso, é importante que você programe entrevistas e outras ações no período, para colher frutos abundantes no decorrer dos próximos meses.

As revisões financeiras estão em destaque até o dia 8. Mercúrio, em especial, pede revisão de investimentos e aplicações. Ainda neste mês, oriente-se melhor nesse setor. Aprenda, pergunte e pesquise. Você vai descobrir muita coisa que pode ser aperfeiçoada, fazendo seu dinheiro render mais, depois das mudanças que operar.

E sabe aquele dinheiro prometido, que não chegava nunca até as suas mãos? Pois espere, que antes do fim do mês ele chegará. Uma notícia ótima, em tempos de crise duradoura – sim, a crise não vai passar em um passe de mágica, só porque o ano mudou!

A Lua cheia é ótima para uma curta propaganda de seus serviços e produtos: de 12 a 14, terá mais efeito positivo do que em outros momentos do mês. É um período de destaque para seus negócios, bom para a divulgação.

Quanto aos gastos, evite-os na primeira e na última semanas. O risco de adquirir um produto quebrado ou de extraviar algum bem precioso é maior, bem como de arranjar brigas por causa de itens enviados errados.

Se for começar algo novo, o melhor período vai de 5 a 12; para encerrar, cortar gastos e custos, conte com os dias 27 e 28. O planejamento será essencial nessa última fase!

Melhores dias para finanças: 4, 9, 13, 14, 21, 22, 25 e 31.


Horóscopo