PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Fevereiro


Horóscopo mensal - Fevereiro

Exclusivo para assinantes UOL

Touro (21/04 a 20/05)

Por Barbara Abramo

Focalize no presente, seja o que for, pensando no que você pode fazer, contando com sua inteligência, contatos, recursos e conhecimento. Comunicação boa também será um elemento de ouro pra você se equilibrar. Fevereiro traz boas chances pra você rever projetos, ambições, desejos. Alguns deles cairão por terra já antes da segunda quinzena começar. Nem perca seu tempo tentando resgatar o que não tem mais jeito

Com o Sol em Aquário até 18 de fevereiro, aproveite o destaque social e profissional pra fazer valer suas ideias, posições e desejos. Uma onda de clareza e objetividade vem com força total pra você ajustar seus desejos e ambições com metas realistas, aproveitando o que há de melhor na atualidade, sem deixar de lado experiências do passado. Espere mais destaque e visibilidade em todos os campos neste período.

Saúde

Excesso de responsabilidades familiares, no trabalho e com assuntos alheios pode abalar sua saúde em meados do mês. Poupe-se mais, especialmente no período próximo ao eclipse lunar de 15 de fevereiro. Maior resistência física e disposição devem chegar a partir de 20 de fevereiro. Exercícios com água são fortemente recomendados.

Amor

A vida social é mais atraente pra você na primeira quinzena, sendo um ponto alto os encontros e brindes entre 7 e 10 de fevereiro. Daí em diante, Vênus entra em Peixes, e como seu regente está aí super bem localizado, é certo que estará mais atraente, encantador, popular, contando um poder magnético incrível. O que sempre facilita tudo em termos amorosos, sociais e familiares. Conte com este encanto suavizador das relações até março! Os astros também indicam uma decisão importante no amor, na amizade ou na vida familiar para este mês.

Envolvida num caso de amor que não vai nem fica, está morno, não se sabe muito bem no que vai dar? O ritmo reflexivo e em busca de verdades que a Lua minguante em Escorpião (em 7 de fevereiro) traz é excelente pra tudo isso. Dai até o dia 15, algo vai se resolver: intenções ficarão claras. Vênus e Saturno ajudam a decidir um relacionamento instável entre 15 e 16 de fevereiro. Se for pra ficar junto e topar a relação a dois, muito que bem. Caso contrário, os sinais ficarão evidentes, falando por si sós.

A vida familiar ganha mais destaque na segunda quinzena. É pra lá mesmo que você tem de olhar até o fim do mês, e com mais atenção e carinho. Mesmo porque, será mais requisitado.  O dia 21 será incrível para esclarecimentos e revelações que não podem mais esperar.

Acerte uma viagem futura com alguém querido entre 22 e 26 de fevereiro será marcante! Mas não se deixe levar pela conversa fiada de alguém no dia 15: aí, Mercúrio e Netuno prometem enganos e decepções.

Alegrias com filhos, sobrinhos, crianças da família e de amigos em geral estão em alta no fim de fevereiro. Será um momento incrível para curtir a vida com eles!

Finanças

Fevereiro, um mês de novidades, movimentações e surpresas no ambiente de trabalho, na relação com superiores e etc. Ótimo pra você rever objetivos de carreira, à luz de desafios novos que forem surgindo. Será que você está mesmo no lugar com que sempre sonhou?

Problemas com chefes, autoridades, desencanto no trabalho, falta de interesse, esgotamento? prepare-se para um momento de renovação em que a vida abre uma janela de oportunidade pra você: entre a terça-feira de Carnaval e 23 de fevereiro, até crises e surpresas no ambiente de seu trabalho irão trazer chances. Pode acontecer depois de um susto. Chances boas, desde que não se isole. Saiba qual é a sua turma, tenha ideias pra defender, postura profissional aberta ao novo e colherá ótimos resultados.

Uma boa guinada a seu favor começa com a Lua crescente em Gêmeos, a partir de 23 de fevereiro. Daí em diante, invista bastante na comunicação com os clientes. Seu conhecimento técnico, informações atuais e precisas e disposição pra aprender serão os três pilares para se dar super bem nas tarefas, atraindo o interesse de outras pessoas. Quanto mais você for ágil e mostrar conhecimento de causa, mais impressionará seus chefes também. Suas chances de ganhar mais dinheiro ou contar com mais recursos aumenta a partir dessa data. Pode ser que devido a investimentos – mas aí, vale a pena estudar bem as opções e não sair por ai entregando seu dinheiro pra qualquer um. Informação precisa e confiável é o segredo pra você melhorar financeiramente, leve isso a risca!

Nada de comprinhas no dia 25, mas um tratamento dentário ou de beleza serão ótimas pedidas pra investir algum, bem no fim de fevereiro!


Horóscopo