PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Março


Horóscopo mensal - Março

Conteúdo exclusivo para assinantes

Touro (21/04 a 20/05)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de março: Março pode começar de um jeito meio morno para você. Mas, sem esperar muito, lá vêm as mudanças --a primeira por volta do dia 8, com o eclipse solar em Peixes, trazendo questionamentos sobre planos futuros. Por causa de uma amizade, você pode colocar em xeque vários projetos.

OUÇA O HORÓSCOPO DO MÊS:

Ao longo do mês, você vai estar no ponto certo para expandir seus horizontes espirituais e de conhecimento. Júpiter e Plutão, numa orquestração poderosa na primeira quinzena, trazem chances únicas para que você viaje, consiga uma promoção importante nos estudos, ganhe uma visão mais profunda e completa no campo filosófico, moral e cultural. Fique de olho nas oportunidades!

Seu regente Vênus entra em Peixes no dia 12, trazendo fertilidade e mais suavidade à sua vida. Esperança e sonhos devem ser cultivados, pois serão combustíveis para você viver melhor.

Saúde
Faça da busca por uma imagem mais bem cuidada e atual o fio condutor de mudanças positivas no seu cotidiano. Boas soluções nos dias 1 e 2, se for preciso alguma cirurgia, exame ou tratamento. Cuidado com a alimentação, taurino: Júpiter não o protegerá de excessos alimentares e o desequilíbrio nessa área pode custar caro. No dia 23, um eclipse lunar em Libra coloca um ponto final nas suas preocupações com a saúde. Tratamentos dentários e de pele terão ótimo efeito no dia 26.

Amor
Nos primeiros dias do mês, você talvez não tenha aquele tempo que gostaria para curtir o namoro ou o seu amor ea falta de comunicação poderá ser problemática entre 4 e 5. Logo em seguida, aproveite para acertar os assuntos financeiros com seu amado, pois este será um tema explosivo até meados de abril.

O taurino solitário talvez tenha de tomar atitudes sérias no amor, durante o mês de março. A primeira possibilidade de romance surge na segunda semana e as outras, mais tarde.

Porém, vale refletir: seria este o momento certo de encarar um desafio mais íntimo, de se jogar de cabeça e olhos fechados em um novo amor? Prepare-se, pois os astros anunciam questionamentos intensos nas últimas duas semanas de março.

No dia 20, o Sol entra em Áries. O novo ano solar começa, sob a regência do Sol. Para você, é a fase de revisara vida, que promete ser intensa. Aproveite bem para se desapegar de quem está atravancando seu caminho. Amizades que não valem a pena também devem entrar nessa revisão. O sinal do que precisa ser descartado virá nos dias próximos ao eclipse em Peixes, que ocorre dia 8.

Quem tem um bichinho amado em casa deve ficar de olho na saúde dele na terceira semana. Observe qualquer mal-estar, assim como problemas repentinos, e não os subestime.

Júpiter em Virgem age como um protetor abençoando os filhos, que poderão dar a você muita alegria. Apenas capriche na comunicação, mantendo o diálogo claro e aberto. Além disso, não permita tudo, Saturno colocará um breque nos excessos.

Melhores datas para o amor: 7, 8, 20, 21, 25, 26, 30 e 31.

Finanças
Na primeira semana, a distração e o excesso de interesses pode comprometer sua visão e seu foco no trabalho. Conflitos podem surgir a partir de diferenças de visão entre você e um sócio, em uma empreitada conjunta, ou entre você e um colega de equipe, se você trabalha sob a supervisão de um chefe.

Mas a novidade é a entrada de Mercúrio em Peixes, que acontece no dia 5. Ela deve mostrar como a rede de contatos é essencial para trazer bons clientes, fazer propaganda de seus negócios, participar de entidades e grupos que atuem em seu ramo profissional. Este é um ponto forte de atenção e desenvolvimento no mês de março, por isso, fique atento e estabeleça estratégias. Os dias 14 e 15, 24 a 27 são especiais: você vai poder comprovar o poder da boa comunicação e do relacionamento com suas redes.

Na segunda quinzena, conte com a possibilidade de fazer escolhas importantes: você deve ou não investir recursos em um plano maior, lançar-se em uma competição que vai ter encargos, ou aceitar uma proposta de sociedade de negócios? Reflita antes de responder.

Saturno em movimento retrógrado a partir de 25 diminui o gás nas contratações e reforça a cautela nas sociedades e trabalhos pendentes. No entanto, a partir daí, você poderá resolver dívidas e pagamentos com mais tranquilidade.

O fim do mês pode ser dedicado a limpezas e arrumações, pratique o desapego e sinta-se leve.Será um preparo para o novo ciclo que vem vindo por aí!

Melhores datas para as finanças: 13, 14, 21, 22,  25 e 26.


Horóscopo