PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Julho


Horóscopo mensal - Julho

Conteúdo exclusivo para assinantes

Touro (21/04 a 20/05)

Por Barbara Abramo

Previsão de julho: Você sabe melhor do que ninguém que, se não encontrar conexão emocional com um assunto, dificilmente irá dedicar-se a ele. A partir do dia 4, com a Lua nova em Câncer, começa uma ótima temporada para descobrir quais são os interesses que realmente mobilizam você. A partir desse diagnóstico, será possível dar o passo seguinte, que é iniciar um estudo mais profundo. A companhia de pessoas queridas ou uma viagem pode ser estratégica, ajudando você a dar o pontapé inicial nesse projeto.

OUÇA O HORÓSCOPO DO MÊS:

Na terceira semana do mês, a mudança astral focaliza a vida íntima, em família. Cresce a vontade de se divertir e de conquistar algo mais. O Sol em Leão, a partir do dia 22, ilumina o lado alegre e bonito da convivência no lar, enquanto a Lua cheia em Capricórnio, no dia 19, atiça sua curiosidade por cenários e horizontes mais amplos --eis aí uma ótima desculpa para fazer as malas e viajar!

Saúde
Em geral, a passagem do Sol por Câncer anuncia uma temporada amena para você, desde que cuide bem do aparelho respiratório. E se quiser um período excelente para incrementar seu bem-estar e sua saúde, para introduzir boas práticas e iniciar tratamentos poderosos, escolha a semana da Lua crescente em Libra. Ela acontece no dia 11 e, daí em diante, você conta com uma fase perfeita para cuidar de si mesmo.

Amor
Em julho, a vida a dois ganha disparado das relações sociais. Há uma tendência forte a aproximar-se dos mais íntimos, característica do Sol transitando em Câncer. Essa conjunção astral fortalece laços e aprofunda os sentimentos entre as pessoas.

A empatia dá o tom. Amigos realmente próximos, irmãos, primos, o pessoal da escola e os colegas da infância poderão marcar presença, mas todos os outros tendem a ficar em segundo plano neste mês.

Com a entrada do Sol em Leão, esse clima fica ainda mais forte. É o plano astral trazendo movimento à sua vida familiar e privada, a partir do dia 22. Também é bom considerar que o seu lar pode ser iluminado, caloroso e alegre, independentemente de quanto dinheiro você tem. A vibração da sua casa dependerá mais de você do que de outros fatores e, nesse ponto, sua imaginação e criatividade podem ajudar, pois vão estar afiadas. Para as pessoas que ama, você será um ponto de apoio e um foco, como um farol brilhante e estável.

Na Lua minguante em Touro, que ocorre no dia 26, procure olhar mais para as suas necessidades no relacionamento e não tenha medo de expor o que sente. No fim de julho, Vênus e Urano trazem mais romance e excitação à sua vida amorosa: quem estiver sozinho tem muita chance de encontrar alguém interessante.

Melhores dias para amor: 5, 6, 8, 16, 21, 25, 26 e 30.

Finanças
Enquanto a tensão entre Saturno e Netuno continuar, você precisará trabalhar com uma margem bem grande e mostrar-se muito flexível. O contexto complicado do país pode atrapalhar seus planos. Neste mês, Saturno sinaliza imposições financeiras externas e a falta de recursos de outras pessoas pode acabar pesando no seu orçamento. De forma geral, o cenário não mudou. O que mudou foi a sua chance de vencer esses desafios, já que está trabalhando com mais garra e foco.

Mercúrio, Marte e Urano, em aspecto poderoso na segunda semana, dinamizam seu trabalho. É o momento certo de aceitar novas incumbências e negociar com clientes e parceiros sobre empreendimentos comuns. A crescente lunar em Libra completa o momento de sorte, favorecendo a sintonia com as outras pessoas. Mas, para se dar bem, você precisará usar toda a sua diplomacia nas relações com colegas, clientes, fornecedores. Ao mesmo tempo, Urano avisa que imprevistos podem ocorrer. Portanto, é bom ter planos alternativos em mente para o período.

A partir da segunda quinzena de julho, você irá bem mais longe. Afinal, vai contar com mais concentração para encarar provas e competições, amparado pela fé no trabalho duro, na humildade e na vontade de aprender mais a cada dia. Essa onda boa vai perdurar até meados de setembro, mas você pode aproveitar para batalhar por posições melhores desde já.

Para reformas, mudanças e transações imobiliárias, espere Vênus e Saturno se entenderem no céu, entre os dias 19 e 21. Nesses dias, você pode fechar um ótimo negócio, que tem chance de trazer estabilidade a você e à sua família.

Melhores dias para finanças: 4, 8, 13, 14, 21, 22, 25 e 27.


Horóscopo