PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Janeiro


Horóscopo mensal - Janeiro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Touro (21/04 a 20/05)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de fevereiro: se você suou a camisa desde outubro de 2013, pode se preparar para colher os louros de suas vitórias desde o início do mês. Além de reconhecido, popular e vitorioso, você será requisitado para festas e reuniões --até mesmo por quem andava virando a cara para você. Quem fez pouco do seu potencial quebrou a cara... Então, aproveite a onda boa para expandir seu terreno e avançar em suas ambições. Afinal, você cresce a olhos vistos e pode se estruturar de maneira melhor agora, seguindo o que valoriza e considera justo com mais facilidade.

No dia 6, a Lua crescente favorece planos de futuro, tanto pessoais quanto com outras pessoas, grupos ou associações. E isso vale para todos os campos também. A entrada do Sol em Peixes, a partir do dia 19, resgata a inspiração e a sensibilidade necessárias para obter o melhor do seu presente, sabendo aproveitar das chances que a vida colocará na sua frente, especialmente entre 22 e 27. Você está pronto para ampliar seus horizontes, e viagens e estudos irão acentuar ainda mais sua orientação interior; invista nisso com vontade.

No fim do mês, presente dos deuses: Sol e Netuno, de 20 a 26, sinalizam a chance de mergulhar a fundo no mundo da música, do vídeo ou do cinema.

Saúde

A primeira semana é perfeita para apostar em uma renovação no visual, incrementando seu encanto e elegância com aquele toque estético primoroso que só os taurinos têm. Além de sensível, pode adquirir alguns itens de bom gosto que valorizarão sua imagem. Vênus em Capricórnio privilegia o cuidado com a pele, postura e ossos. Alguns cuidados farão você se sentir melhor, mais disposto, feliz e bonito.

Amor

Os atritos que pareciam insuperáveis no mês passado podem ser superados na primeira quinzena, desde que você saiba separar muito bem os campos --seu trabalho dos interesses de seu parceiro, por exemplo. Não jogue sua experiência de vida na cara dele nem use argumentos autoritários para não atrapalhar as chances de entendimento, entre 8 e 13 de fevereiro. Vênus e Marte, em signos que não se entendem entre si, anunciam dificuldades no compasso das relações amorosas na terceira semana. Você pode neutralizar essa tendência sendo generoso e compreensivo.

No dia 14, a Lua cheia em Leão proporciona a chance de atender as necessidades de casa, dos familiares e do seu amor. Longe do mundo do trabalho, os seus dons criativos florescerão na segunda quinzena. Na terceira semana, reuniões em casa serão animadas e bonitas.

A vida social tem seus encantos e apelos especiais a partir da entrada do Sol em Peixes, no dia 19. Além de planos de futuro, você estará sensível, ligado no poder da arte e fazendo novos amigos que também compartilham os mesmos interesses.  Além dos amigos, a família traz alegrias no fim de fevereiro. Uma viagem ou a vinda inesperada de um parente muito querido serão motivos de união e carinho.

Melhores datas para o amor: 2, 24, 25, 26 e 28.

Finanças

Você sabe para onde está indo na sua profissão? Esse mês é ideal para rever percursos, fazer correções e mostrar todo o seu potencial. Fevereiro traz muita consciência do quanto você precisa renovar e reciclar seu conhecimento. Entre os dias 1º e 11, Mercúrio e Netuno mandam sutis dicas. Fique atento.

Você vai se revelar como a estrela de sucesso nas reuniões de equipe, dando contribuições inovadoras entre 14 e 18. Quem trabalha com você agradecerá a atenção dada e será notada a sua desenvoltura ao tratar com todo tipo de gente. Você será um talento a ser valorizado ainda mais pelo chefe neste mês.  Esse é o momento certo de lembrá-lo sobre aquela promessa feita há meses!

Quanto às finanças, o melhor período também é a primeira quinzena, quando poderá investir em cursos, viagens e relações com pessoas fora do seu círculo, pois elas abrirão sua mente. Um dinheiro extra poderá chegar no fim do mês, devido ao aluguel de um imóvel ou algo relativo a ele. Por exemplo, aluguel de uma garagem. Prepare-se para ganhar mais nos próximos meses, comercializando bens feitos à mão. A promessa é de crescimento!

Melhores datas para o trabalho: 5, 7, 10 e 12.


Horóscopo