PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Novembro


Horóscopo mensal - Novembro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Touro (21/04 a 20/05)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de dezembro: Primeira quinzena de muitas perguntas e dúvidas, que precisará enfrentar com bom humor, sendo mais flexível e confiante. Amor e finanças são os destaques do mês. Por causa desses temas você irá fundo; indagando e pesquisando dentro de si, encontrará novo rumo.  Alguns taurinos poderão sofrer temores sobre o futuro. Evite se deixar influenciar por notícias, informações ou pessoas que o colocam para baixo neste mês, pois estará mais sensível.

Entre os dias 21 e 25 ocorrem importantes mudanças astrais. Saturno sai de Escorpião, e entra em Sagitário (23), onde transitará por três anos. O astro desloca para o setor financeiro as próximas lições de amadurecimento. Urano volta a andar direto e inspira ainda mais o desejo de não prestar contas da sua vida a ninguém. E, finalmente, a Lua nova em Capricórnio (21) marcando o início de um período excelente para ampliar seu conhecimento, vivenciar a espiritualidade, viajar e expandir horizontes.

Saúde
Fuja dos docinhos e gordurinhas das festas e reuniões no dia 4. Natação e esportes aquáticos farão bem a você a partir da segunda quinzena; não perca uma chance de estar próximo à água.  Nervosismo e ansiedade nos dias 20 e 21 podem ser combatidos com uma mistura de práticas mentais tranquilizadoras e detox conduzido por médico. Na última semana seu pique e resistência física voltam com tudo.

Amor
Saturno e Marte, já nos primeiros dias de dezembro, trazem certeza de decisão sobre relacionamento amoroso. A vibração é do tipo “ou vai ou racha”, sem soluções de meio termo. Tanto pode ser você quanto a outra pessoa a tomar a decisão. Vênus e Júpiter levantam seu moral com provas de afeto e carinho de amigos e de colegas de trabalho, mais presentes na segunda e terceira semanas. Há também alguns interessados rondando seu ambiente, pois estão a fim de conquistar seu coração. Aproveite a onda para se valorizar ainda mais. Sinta-se seguro e benquisto.

A fim de romance e lealdade ao mesmo tempo, para soltar sua sensualidade como gostaria, estará rigoroso para escolher um parceiro. Sexo é assunto de destaque na primeira e na segunda quinzena --você só precisa mergulhar de cabeça e ser espontâneo, mas com a pessoa certa. E o problema está aí, justamente. As travas e inseguranças podem bloquear seu pique (principalmente nos dias 20 e21). Você estará aberto para viver um romance no fim do ano. Fique antenado: Sol e Netuno em ótimo aspecto trazem inspiração e mistério a vida amorosa (com foco nos dias 26 e 28).

Na família, Júpiter anuncia volta em decisões e posições tomadas há tempos. Nesta batida, você tem de deixar portas e opções abertas. Um irmão ou parentes próximos podem dar nos nervos na primeira quinzena. Se você tem filhos, o relacionamento se tornará melhor a partir do início do verão.

Melhores datas para o amor: 10, 11, 15, 16, 19 e 20.

Finanças
No trabalho, estando mais rigoroso com clientes e parceiros, é possível que desfaça uma sociedade ou decida colocar um ponto final com um cliente. Para aproveitar o embalo astral, formalize suas decisões e escolhas entre os dias 13 e 20. As cicatrizes surgirão mais rápido.

Boas surpresas no campo financeiro (entre os dias 5 e 7) trazem um extra para você mimar seus queridos com lindas surpresas, além de investir mais em si mesmo e em produtos para seu bem estar.  Viagens a trabalho estão na programação, serão divertidas e inspiradoras.

Como apontado acima, Saturno entra em Sagitário no dia 23 prometendo novas lições de amadurecimento. Os planos financeiros em comum com sócios, parceiros e cônjuge se tornarão assunto de proa; exigirão nova estrutura. Heranças, dívidas contraídas com a União, pendências de toda ordem que exijam pagamento seu ou que você tenha de receber também estarão no destaque. Você pode se preparar para este período longo acertando as pendências assim que dezembro começar. Também é importante não se comprometer com dívidas pesadas e de longo alcance --mesmo as inevitáveis podem ser melhor planejadas. Por exemplo, talvez você queira comprar um imóvel, um carro ou algo de muito valor e tenha de fazer um plano de empréstimo bancário.

Onda astral arrevesada anuncia descontrole financeiro na terceira semana, cuidado com as oportunidades imperdíveis na internet e os vendedores que pressionam.

Melhores dias para finanças: 3, 4, 30 e 31.


Horóscopo