PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Março


Horóscopo mensal - Março

Conteúdo exclusivo para assinantes

Touro (21/04 a 20/05)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de abril: Vá no embalo astral de revisão e finalização de tarefas pendentes até a terceira semana. Aí, quando o Sol entrar em Touro, começará uma nova fase, aproveite para fazer seus planos de vida para os próximos 12 meses.

O mês em que o Sol atravessa nosso signo de nascimento é ideal para plantar projetos de futuro. Marte estará transitando seu signo por algumas semanas, enviando uma boa dose de energia e disposição para você abrir seu caminho no mundo. O planeta Júpiter retoma seu movimento direto no dia 8, brindando você com mais abundância e sorte na vida intima. Daí em diante, todos os assuntos pendentes no âmbito privado tendem a se desenvolver. Seu magnetismo está a mil neste mês --graças a Vênus, que transita seu signo até dia 11. Aproveite este período para melhorar seus assuntos particulares e investir em uma boa mudança visual --o que irá incrementar até sua vida amorosa. No fim de abril os astros brindam com sorte e proteção em todos os campos.

Saúde
Saúde mais frágil com certa inquietação e nervosismo --marcas importantes de Marte transitando seu signo por todo o mês e depois com Mercúrio em Touro após o dia 14. Quem tem problemas nas cordas vocais, enxaqueca e hipertensão é melhor que se cuide entre 7 e 8. Mas o mais importante é tratar da saúde e seguir direitinho as orientações do seu médico na primeira semana, quando um eclipse lunar em Libra pode recolocar uma necessidade de rever tratamentos. Na última semana, boas perspectivas para a saúde.

Amor
Seu magnetismo está a mil neste mês --graças a Vênus, que transita seu signo até dia 11. Aproveite este período para melhorar a vida amorosa ou para atrair aquela pessoa que vive fugindo de seu encanto.  Um encontro inesperado no dia 8 pode ser eletrizante e deixá-lo sonhando. Entre os dias 17 e 19 fique ligado em ilusões possíveis em relação a alguém; pode ser uma pessoa nova ou o cônjuge. Apenas não cultive expectativas, pois elas serão desmentidas pelos fatos --tanto pelo lado positivo quanto negativo. Observe antes de julgar ou agir para não ser injusto.

Com o Sol em seu signo a partir de 20 de abril, seu encanto estará maior ainda. O desafio será controlar sua tendência a querer tudo do seu jeito, mas mesmo assim os dias 22 e 25 são excelentes para namoros, casamento e vida social.  Vale uma dica importante para todo o mês: como o astro da combatividade e da autoafirmação (Marte) estará transitando seu signo até meados de maio, sua disposição para ceder e conceder estará diminuída. Com atitudes do tipo “primeiro eu e depois eu de novo”, será difícil manter uma relação pacifica durável com seu parceiro, amigos e familiares. Neste sentido, se não fizer um certo esforço, os dias 17 a 19 poderão ser terríveis.

Melhores dias para o amor: 10, 11, 18, 19 e 26.

Finanças
Abril começa com a precipitação de crise no trabalho, seja em relação a colegas, tarefas ou pessoas que estejam sob seu comando. Prepare-se com um plano B para ter de alterar de um momento para o outro algo que já não vinha vindo bem nos últimos meses e semanas. Passado este momento, começa a melhor fase do ano para terminar as pendências, livrando-se de tarefas chatas e tudo que tenha relação com burocracia e ajustes legais com empregados.

Com o Sol em Áries até dia 20, reveja os erros do passado e confie mais na sua capacidade. Mercúrio entra em seu signo no dia 14, trazendo facilidade de comunicar o que precisa para os chefes e sócios. Use bem seus argumentos consistentes e conseguirá acertar nos dias 22 e 23. Estes são dias poderosos: seu conhecimento será a porta de entrada para uma entidade ou organização poderosas e você contará com apoios estratégicos decisivos.

Vá a luta, e venda o seu peixe. Vênus em Gêmeos e Saturno em Sagitário anunciam uma boa negociação para terminar pendências financeiras com bancos, financeiras ou pessoas --negocie nos dias 13 a 16 para um excelente resultado. Em termos financeiros, abril se apresenta melhor do que março, mesmo com clientela indo embora ou parceiros desistindo na terceira semana, os últimos dias do mês serão excelentes e você irá recuperar e até multiplicar o que perdeu. Focalize uma boa propaganda de seus negócios e compre algo útil e bom para seu lar entre 23 e 28 de abril, o que irá trazer mais alívio e facilidades para você e os seus.

Melhores dias para as finanças: 12, 13, 24, 25 e 27.


Horóscopo