PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Fevereiro


Horóscopo mensal - Fevereiro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Sagitário (22/11 a 21/12)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão para março: Tremenda força transformadora a que você receberá logo nos primeiros dias do mês!

Volta ao passado ou retorno às origens? Logo no comecinho de março a Lua nova em Peixes traz a vibração nostálgica de ser um cidadão do mundo para encontrar a paz no coração. Você pode visitar a família no carnaval ou viajar na direção contrária das festas, não importa. O mais importante é sair da rotina e mudar de ares. É o único jeito de aproveitar a energia que restaura suas forças – o contato com a água, o elemento dominante no período, até facilitará sua percepção. Intuições mais claras sobre como dirigir sua vida são bônus até 15 de março!

O ano astrológico que começa dia 20 será governado por Júpiter, o planeta que comanda o signo de Sagitário – e de Peixes também. Por isso, será um ano favorável para você e seus interesses. Tudo tende a se expandir e a melhorar daí em diante.

Júpiter irá intensificar suas buscas espirituais, suas viagens e estudos, especialmente a partir de julho próximo, mas as ótimas vibrações deste astro de proteção, sorte e otimismo já se farão sentir desde março. Planeje-se e entre em sintonia.

Saúde

Soluções boas para alguns desarranjos de saúde podem ocorrer logo depois do Carnaval, planeje uma visitinha ao seu médico. Se for necessária uma intervenção cirúrgica, programe-a para a primeira quinzena do mês e obterá sucesso. Descanse entre os dias 23 e 30 de março, evitando sobrecarregar seu organismo com excessos. 

Amor

Tudo o que você precisa na primeira quinzena é acolhimento, aceitação e perdão. E isto, como sabe, poucas pessoas podem dar de coração aberto a você. Então, procure-as. Será como um banho de energia. A família, aliás, pode ser uma boa surpresa para você neste sentido entre 3 e 8 de março. Sol, Júpiter e Plutão em sintonia enviam forças para se livrar de mágoas, limpar a alma e o coração de pendências. É como um detox emocional, mergulhe e aproveite para resolver pendências com a família, amigos e amores.

Marte e Saturno retroagem em março: amigos antigos retornam e você tem a chance de rever as amizades que ainda valem a pena ou não. Compromissos familiares também passam por revisão – é o momento certo pra você rever o que está disposto a assumir. Alguém da família poderá procurá-lo depois de um longo tempo afastado para resolver pendências no fim do mês.

O romantismo e a paixão entram em cena com toda a força a partir de 20 de março! Neste dia o Sol entra em Áries, dinamizando sua casa astral de romance e de amor. Sendo um signo irmão do seu, ganham todos os sagitarianos em animação, desenvoltura e encanto especial. Seu jeitão aventureiro, bem-humorado e despachado vai fazer sucesso com todos! Se estiver comprometido, a promessa é de mais movimento, aventura e paixão no dia a dia do relacionamento a partir de 23 de março.

Melhores datas para o amor: 2, 3, 6, 7, 16, 17, 29 

Finanças

Será preciso dar alguns passos para trás em alguns planos devido a condições financeiras que se provarão instáveis desde o início de março. É para adiar e não para desistir! Pode ser um dinheiro com que contava que não virá na hora desejada para suas mãos ou uma promessa de trabalho extra que não se realize. Tudo por conta de Saturno, que retrograda desde o início do mês. O lado bacana dessa condição astral existe: quem está devendo dinheiro a você vai pagar o que deve. A única área que permanece firme e até traz certezas financeiras é a imobiliária. Se você tem um imóvel alugado ou conta com a ajuda financeira de familiares, as perspectivas são as melhores.

O melhor jeito de enfrentar este período de vitórias modestas no campo financeiro é ser disciplinado. Devagar e sempre e prudência nos gastos, especialmente na última semana, já que pode ter uma cobrança inesperada nos últimos dias do mês.

Quanto à profissão e carreira o quadro já é diferente. Júpiter vem mesmo com toda a energia a partir do ano novo astral, que começa em 20 de março. Pode contar com a aquisição de novos clientes, poderosos e ricos, que irão aumentar sua já positiva reputação.  Se você trabalha na área da propaganda, turismo ou artes, prepare-se para uma oportunidade inspiradora entre 21 e 23 de março.

Melhores datas para o trabalho: 9, 10, 23, 24


Horóscopo