PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Novembro


Horóscopo mensal - Novembro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Sagitário (22/11 a 21/12)

Por

A beleza de Sol em Sagitário esquenta seu coração em dezembro e realça seus dotes e talentos. Você está com tudo e nada prosa no início do mês.

A comunicação pode falhar, contudo, até 13 ou 14 de dezembro, mas se tiver paciência, disciplina e atenção, vai neutralizar esta tendência a se confundir e confundir os outros com declarações que parecerão vagas demais ou fantasiosas. Atenha-se ao concreto, ao possível e ao real para neutralizar metade dos problemas advindos de uma comunicação falseada.
 
Este assunto da comunicação com o meio é fundamental para a sua paz em dezembro. Livre-se de trapalhadas, acusações, fofocas e maledicências tendo cópias de tudo que receber. Seu lema deve ser: ‘tudo que falar poderá ser usado contra você’. Esta será uma preocupação até 15 ou 16 de dezembro. A estas alturas do mês, Mercúrio se movimenta direto.
 
Você conta também com a estabilidade de um belo aspecto de Saturno a favor de tudo que planejar. Saturno e Netuno formam um trígono, que vigora de dezembro deste ano até início de fevereiro de 2012. Durante este período, você contará com mais facilidade para empreender suas metas, concretizar projetos e ver o resultado palpável de alguns sonhos. Por isso, tenha metas, objetivos, aspirações e arregace as mangas em dezembro. O céu estará protegendo você.
 
A partir deste mês, seu regente Júpiter passa a se movimentar para adiante no prático e trabalhador Touro. Este é mais um sinal de que se você se esforçou e focou em alguns objetivos - sem dúvida verá os resultados chegarem antes do Réveillon. Especialmente no campo da vida prática, do estilo de vida e dos hábitos diários, a energia revigorante e estabilizadora de Júpiter em Touro será um fator a comemorar.
 
Entre 21 e 23, Sol e Júpiter formam um lindo aspecto, representando oportunidade de receber muita atenção e calor humano. Alguma boa novidade deve ocorrer em sua vida nestes dias. Será como um presentão de Natal para você.
 

Saúde

O longo trânsito de Júpiter pelo sensual signo de Touro deve ter feito muito bem a você se seguiu à risca a busca por um estilo de vida mais harmonioso. A beleza física e a harmonia orgânica foram metas? Sem dúvida você deve ter dado largos passos neste sentido. Se olhar para trás, verá a diferença dos anos anteriores. Neste mês, saúde e resistência chegam com o Sol em Sagitário. Na terceira semana, verá ótimos resultados de esforços feitos no passado.  Dê um trato especial no visual entre 20 e 23 de dezembro, pois os resultados serão ótimos.
 

Amor

O amor é um setor que promete altos e baixos em dezembro. Você está olhando mais para si, saboreando suas conquistas e realizações, portanto sobra pouco tempo para os outros. A não ser que faça um esforço consciente, tenderá a se distrair com seus próprios assuntos, deixando em segundo plano a pessoa amada. E ela vai perceber e se ressentir. Se você esquecer datas importantes, não adianta usar seu humor pois não surtirá efeito.
 
O amor é tema instável em dezembro. É duro dizer que seu parceiro pode estar mentindo para você, mas se isso acontece é por causa de suas pressões e comportamento vago ou teimoso em relação a certos assuntos. Espere a onda ruim passar, o que vai acontecer em janeiro. Contudo, se você já está vivendo um relacionamento em crise crônica, a chance de reverter tudo isso surge na vigência do eclipse solar em Gêmeos, no dia 10. Decisões nascerão disso.
 
Mas se você não estiver vivendo uma crise crônica no relacionamento? Daí, o eclipse em Gêmeos traz alguma questão importante a ser considerada, é quase certeza de ter tudo a ver com o diálogo, que precisa ser melhorado, entre você e a outra pessoa. Investir num diálogo honesto deveria ser o seu mantra predileto para o amor neste mês.
 
Em família, você terá mais tempo depois da minguante lunar, após o dia 17, para curtir os bons momentos com os filhos, fazer um programa bacana com seus pais ou armar alguma festinha de amigo secreto para os amigos. 
 
Os sagitarianos solitários podem trombar com alguém especial no trabalho alguns dias antes do Natal.  Fique de olho em alguém de Touro ou Capricórnio.
 

Finanças

Trabalhando firme em aspectos pouco glorificantes, parece que você não anda para frente neste mês, mas na verdade está consolidando melhor uma posição que conquistou nos últimos meses. Tenha paciência, seja humilde, confie nas suas habilidades, aceite críticas e reconsidere alguns métodos e procedimentos de trabalho. 
 
Um dos fatores de ajuda financeira para você vem de Urano, o planeta das descobertas e invenções científicas e técnicas, que a partir de dezembro retoma movimento direto, abrindo novas chances para você em áreas que têm relação com comunicação de longa distância, jornalismo, publicidade, publicações etc. É fundamental que você se planeje para lidar com desenvoltura no universo da informática e da internet. Eles serão aliados poderosos para abrir caminhos profissionais para você também.
 
Neste ano, você pode se dar um belo presente com o dinheiro que ganhar no fim do ano e também poderá presentear alguém muito querido como sempre quis. Vênus, Sol e Júpiter revelam esta oportunidade de 20 a 23 de dezembro.
 
Finanças ganham destaque entre o Natal e o Réveillon. O contato entre Sol e Plutão em Capricórnio pode trazer o interesse de uma grande incorporadora ou um grupo de administração de seguros ou imóveis por você. De alguma forma, seu contato com entidades do tipo trazem frutos de longo prazo. Também é uma boa época para você definir a aplicação de um investimento, de longo prazo, talvez em imóveis.
 


Horóscopo