Topo

Previsão diária de Sagitário

Sagitário -  -

19 de Março

A intuição está mais do que desperta e você pode sentir nas entrelinhas o que o outro gostaria de dizer mas não diz. Isso te ajudará a saber o que esperar para encaminhar o dia de maneira tranquila. Boas parcerias prometem cruzar o seu caminho, aproveite.

Receba as previsões de Sagitário por email

Email inválido

Previsão semanal de Sagitário

Semana de 17/03 a 24/03

Previsão para Sagitário

São dias para você se envolver e se dedicar aos assuntos da sua intimidade como lar, família e relacionamentos. Estar em boa companhia ...

Previsão mensal de Sagitário

Março

Cenário do mês

Após uma fase de férias e festas, chega o momento de olhar mais para o seu mundo íntimo. É um ótimo mês para lidar com os assuntos da casa, curt...

Sagitário no trabalho

Criativas, cheias de energia para fazer acontecer e sem preguiça de colocar a mão na massa, as pessoas de Sagitário podem conquistar amigos e inimigos no trabalho. Isso porque tanta energia pode ser interpretada como arrogância. Além disso, por terem a iniciativa de buscar novas ideias e o conhecimento na fonte, se empolgam para mostrar o que sabem e podem acabar atropelando a ideia alheia. Com o dinheiro o signo é um pouco atrapalhado, mas não deixa de pedir ajuda para entender como melhor gerir as finanças.

Sagitário no amor

Quando as pessoas de Sagitário amam, elas vão até o fundo para viver a relação intensamente. Gostam de viajar e explorar novos horizontes com o ser amado, que precisa ter fôlego e paciência para tanta inventividade e curiosidade. Prezam por uma boa comunicação e acreditam que isso inclusive é a chave para uma vida sexual divertida e satisfatória.

Sagitário na família

Quando jovens, podem considerar a família um verdadeiro mico. Porém, com a maturidade, Sagitário vai percebendo que é importante valorizar as suas raízes. Como apreciam particularmente as viagens, vão propor conhecer outros lugares ao lado dos pais, dos irmãos e vão desejar levar os filhos pelo mundo ainda novinhos.


Horóscopo