Topo

Previsão diária de Sagitário

Sagitário -  -

18 de Março

Você está mais sensível ao que os outros dizem de você e para você. Porém, será importante saber filtrar o que vale a pena ser ouvido e levado em consideração. Às vezes quem falou pode ter tido boas intenções. Procure manter uma postura amorosa.

Receba as previsões de Sagitário por email

Email inválido

Previsão semanal de Sagitário

Semana de 17/03 a 24/03

Previsão para Sagitário

São dias para você se envolver e se dedicar aos assuntos da sua intimidade como lar, família e relacionamentos. Estar em boa companhia ...

Previsão mensal de Sagitário

Março

Cenário do mês

Após uma fase de férias e festas, chega o momento de olhar mais para o seu mundo íntimo. É um ótimo mês para lidar com os assuntos da casa, curt...

Sagitário no trabalho

Criativas, cheias de energia para fazer acontecer e sem preguiça de colocar a mão na massa, as pessoas de Sagitário podem conquistar amigos e inimigos no trabalho. Isso porque tanta energia pode ser interpretada como arrogância. Além disso, por terem a iniciativa de buscar novas ideias e o conhecimento na fonte, se empolgam para mostrar o que sabem e podem acabar atropelando a ideia alheia. Com o dinheiro o signo é um pouco atrapalhado, mas não deixa de pedir ajuda para entender como melhor gerir as finanças.

Sagitário no amor

Quando as pessoas de Sagitário amam, elas vão até o fundo para viver a relação intensamente. Gostam de viajar e explorar novos horizontes com o ser amado, que precisa ter fôlego e paciência para tanta inventividade e curiosidade. Prezam por uma boa comunicação e acreditam que isso inclusive é a chave para uma vida sexual divertida e satisfatória.

Sagitário na família

Quando jovens, podem considerar a família um verdadeiro mico. Porém, com a maturidade, Sagitário vai percebendo que é importante valorizar as suas raízes. Como apreciam particularmente as viagens, vão propor conhecer outros lugares ao lado dos pais, dos irmãos e vão desejar levar os filhos pelo mundo ainda novinhos.


Horóscopo