PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Setembro


Horóscopo mensal - Setembro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Peixes (20/02 a 20/03)

Por

Novas esperanças e anseios de vida abrem o mês de outubro, tendência que se acentua ainda mais após a Lua crescente em Capricórnio, em  4/10. Neste e no dia posterior, programe, planeje, leve a sério suas esperanças. É o melhor momento do ano para investir inteligência, criatividade e brilho a seus planos e aspirações. Os efeitos serão mais equilibrados, também.
Revisão de valores é tema em destaque a partir da segunda semana de outubro. Com a Lua cheia em Áries, em 11/10, você irá entender melhor a diferença entre o que valoriza e o que os outros valorizam. A partir daí, concentre-se mais no respeito ao que você dá valor, mesmo que isso signifique abrir divergências com os outros. 
 
Além disso, em outubro você terá a condição perfeita para rever desafios que tem encarado. Aqueles que têm real apelo permanecerão depois da Lua minguante em Câncer, no dia 20; os outros poderão ser descartados - e já vão tarde.
 
A beleza dos lugares longínquos exercerá grande atração em você. Afinal, toda vez que você viaja ou conhece lugares novos, opera-se uma profunda transformação em seu espírito. É por isso que todo pisciano que se preza de vez em quando precisa romper as amarras e sair pelo mundo, nem que seja em uma viagem de férias bem divertida, que toque seu coração. É o que se passa a partir do fim deste mês. A poderosa força de Vênus e do Sol conjugados em Escorpião traz até amigos e pessoas que poderão auxiliar você em suas viagens ou estudos de cunho filosófico ou espiritual, que também terão efeitos regeneradores em você. Uma sugestão? Programe uma viagem entre o fim de outubro e o início de novembro, aproveitando o feriado de Finados.
 
Semear e projetar planos de viagens, estudos e desenvolver espiritualidade serão temas cada vez mais relevantes para você a partir da Lua nova em Escorpião, no dia 26.

 

Saúde
Exercícios respiratórios e vida ao ar livre farão bem ao seu organismo. 
Os hormônios devem ser vigiados em outubro. Pequenas intervenções cirúrgicas podem ser feitas na primeira ou segunda semana, mas evite as que são eletivas entre 26 e 27 de outubro, pois o efeito pode ficar bem aquém do esperado.
 

 

Amor
Na maior parte do mês, vale a pena tentar harmonizar vida sexual – quanto mais elegância, refinamento e beleza, mais você estará envolvido e apaixonado. Essa vibração tem tudo a ver com o  Sol em Libra e dura até o dia 23, então aproveite para criar aquele clima especial com quem ama.
 
Para os piscianos que estão hesitantes sobre um caso de amor, aproveitem para dar um ponto final num namoro a partir de Lua minguante em Câncer, no dia 20, quando os desapegos serão mais profundos. Você pode ter alguma surpresa com amigos, alguma programação em que depositou expectativa pode ser abandonada, a pessoa irá se desinteressar ou não cuidará direito e colocará em risco a realização. Assim é que você poderá escolher bem melhor com quem anda.
 
Puxe o seu amor para suas aventuras, e o leve a tiracolo, se for preciso. Quanto mais horizontes misteriosos para desbravar, mais quente ficará seu romance. Você viverá momentos inesquecíveis. Toda a sua sensualidade e imaginação estarão a mil na segunda quinzena, portanto confie nela para melhorar cada vez a qualidade de seu relacionamento.
 
Quem vive sonhando com um novo amor tem de se abrir mais para relacionamentos com pessoas de fora de seu círculo, de sua cidade. Vênus traz alguém bem diferente da sua tribo, pelas mãos de um primo, colega de faculdade ou trabalho entre 17 e 28 de outubro. Fique ligado.
 
Quanto à família, o cenário não traz grandes modificações em relação ao mês passado, este sim bastante agitado. Apenas no fim do mês você deve tomar cuidado com promessas. Não se fie demais nas conversas e adie decisões que envolvem parentes e dinheiro. Distorções e ilusões tendem a toldar o seu julgamento e o dos envolvidos.
 

 

Finanças
O mais importante para ter em mente neste mês é esteja consciente da importância dos contatos e das associações certas no plano financeiro. Com o Sol em Libra até o dia 23, quem você escolher como parceiro e associado pode ajudar ou impedir o seu sucesso e a expansão de seus negócios.
 
Mudanças na base financeira podem ser esperadas para o período que cerca a Lua cheia em Áries,no dia 11. São dias para você fazer escolhas importantes, entre seguir seus valores e interesses ou trabalhar em prol de outras pessoas e de seus interesses. A Lua cheia diz que você deve, a partir daí, confiar na sua intuição e preservar suas escolhas e valores pessoais, cuidando mais da sua base de vida do que da dos outros.
 
Invista na comunicação e no bom diálogo com colegas de trabalho e também com seus sócios e parceiros. Isso será cada vez mais importante para o sucesso de seus empreendimentos. Verifique como e de que maneira você poderá incrementar essa relação interna com as pessoas que estão diretamente envolvidas no processo do seu trabalho cotidiano. 
 
Amplie horizontes de negócios a partir da Lua nova em Escorpião, que ocorre no dia 26. Viagens e relações comerciais com estrangeiros são boas medidas para alcançar uma situação de mais visibilidade no mercado.  
 
Se você tem pendências na justiça, relativas a seu emprego ou com subalternos e empregados, espere a Lua nova para definir com seu advogado e quais medidas tomará.
 


Horóscopo