PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Março


Horóscopo mensal - Março

Conteúdo exclusivo para assinantes

Peixes (20/02 a 20/03)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de março: Este é o momento certo de rever seu território e fazer valer suas necessidades, batalhando por uma vida mais de acordo com o que sempre sonhou. Júpiter e Plutão favorecem os nativos de Peixes, que recebem percepção e capacidade de se renovarem, algo muito profundo!

OUÇA O HORÓSCOPO DO MÊS:

Sol e Vênus em Peixes trazem ainda mais fluidez à sua vida. Sem fazer força, tudo vai se encaixando, a não ser no momento mais quente do mês: no eclipse do dia 8. Você poderá sentir mudanças alguns dias antes. Sua autoridade talvez seja contestada por alguém ou por uma instituição.

Dia 20, o novo ano solar começa, com o Sol em Áries. Terá início uma fase ótima para novas empreitadas pessoais. Relações com estrangeiros, universidades e viagens ao exterior exigirão atenção.

Saúde
Em geral, sua saúde promete estar forte, você estará mais resistente. No entanto, vale a pena vigiar tendência a nevralgias, enxaquecas ou problemas na vesícula e fígado por todo o mês. Por volta de 8, quando haverá um eclipse solar em Peixes, os nativos do segundo decanato podem se sentir mais frágeis e distraídos, devendo zelar mais pela saúde. Os últimos dias do mês pedem alimentos leves, sem muito condimentos ou ingredientes que sejam irritantes às mucosas do estômago.

Amor
Com o Sol em seu signo até dia 20, seu poder pessoal estará maior. Basta ver como as pessoas vão reagir à sua presença e à sua expressão social. Com todo esse encanto, os pretendentes se multiplicarão entre 12 e 25, o período mais animado para a vida amorosa. Mesmo comprometido, você se sentirá lisonjeado pelas inúmeras demonstrações de admiração que vão pontuar o seu mês.

Mas nem tudo estará fácil em março. Nada de grandes sonhos, de escapadas românticas e/ou viagens para fora do país com o parceiro, porque as demandas da vida profissional serão maiores e limitarão o tempo que você terá para dedicar a ele.

Os piscianos comprometidos precisarão gastar saliva para convencer seus parceiros e devem persistir no diálogo. O clima astral anuncia altos e baixos e momentos de incompreensão. Mas, no fim de março, tudo vai se esclarecendo. Assuntos relacionados a dinheiro vão pontuar alguns conflitos, procure mostrar empenho e disposição para resolvê-los, além de contribuir com a sua parte. Da mesma forma, as responsabilidades domésticas podem ser um fator de desentendimento, que você deve avaliar com critério.

As amizades seguem melhor na segunda quinzena. Eventos sociais, festas e comemorações podem ser intensas e muito divertidas entre 16 e 23. Um amigo de fora poderá lhe fazer uma visita surpresa.

Em família, 14 e 15 e 24 e 25 são dias especiais para reunir as pessoas, trocar afeto e presentes, bem como para aproximar-se dos parentes mais velhos. Os filhos serão um fator de orgulho no dia 25, talvez por conta de uma conquista importante e muito aguardada.

Melhores datas para o amor: 3, 4, 11, 12, 15, 16, 20, 21, 30 e 31.

Finanças
Responsabilidades e compromissos assumidos no trabalho e na vida social cobrarão muito mais de você em março do que nos dois meses anteriores. Essa tendência já se faz presente logo no começo do mês, mas pega firme a partir da segunda semana, seguindo até o eclipse lunar em Libra, no dia 23. Neste dia, ou em uma data próxima, você estará às voltas com assuntos financeiros. Focalize as contas em comum, as aplicações e investimentos com sócios ou cônjuges, um problema poderá surgir a partir daí.

Enquanto isso, Saturno não vai dar trégua, mas garante o desenvolvimento e a concretização de alguma meta importante. Você terá de encarar burocracias, chefes lentos, até um tanto genéricos demais antes do dia 19. Sócios e clientes críticos e que se perdem em detalhes poderão deixá-lo bem nervoso neste intervalo. Mas, ao final de março, você saberá direitinho o que tem ou não que manter em sua vida cotidiana e profissional, para dar conta de todos os recados com os quais se comprometeu.

O Sol em Áries, a partir do dia 20, clama por mais ação e determinação no mundo financeiro, mais confiança nos seus talentos e dons, para que possa abrir um caminho de mais independência e autonomia.

Começa, então, um ótimo período para se garantir financeiramente. Mercúrio em Áries a partir de 21 ressalta seu poder de comunicação. Conte, também, com ideias inovadoras, instrumentos perfeitos para você se afirmar nessa área. De modo geral, há uma indicação clara de que a sua competência intelectual tem direta relação com o seu sucesso profissional. Você talvez tenha de fazer mais trabalho em casa, fora do expediente. Mas não se preocupe: um acerto sobre isso deve ocorrer por volta de 28 ou 29.

Melhores datas para as finanças: 9, 10, 22, 23 e 25.


Horóscopo