PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Fevereiro


Horóscopo mensal - Fevereiro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Peixes (20/02 a 20/03)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de março: O início do mês será como ganhar na loteria para você. O cenário astral está poderoso, raro, mágico e especialmente maravilhoso para reordenar sua vida e dar a você a chance que pediu a todos os anjos. Aproveite os dias de 18 a 23 para se conectar com eles.

Contando com uma incomum aura de encanto e poder, você atrairá o que é melhor para sua vida no momento – seja o que for, é justamente o que estava precisando e desejando: um filho vencedor, um amor profundo, a vitória numa pendência judicial ou em um concurso importante, a nomeação para um cargo, ou seja, cada pisciano terá uma realização diferente. Em especial, para os nascidos entre 26 de fevereiro e 3 de março de qualquer ano, a confluência positiva da Lua nova em Peixes, no dia 1º, reúne Júpiter em Câncer e Netuno em Peixes a favor da realização de um sonho. Mentalize, coloque a vida em movimento e aguarde.

Uma viagem inesperada o espera na segunda quinzena – procure extrair dessa surpresa uma boa experiência, encarando o lado positivo dela. Júpiter, que governa seu signo, estará comandando o ano astral que começa no dia 20. Astro das viagens e dos estudos, ele promete abundância delas em sua vida agora! 

Saúde

Durante toda a terceira semana de março o perigo da distração ronda você. O melhor a fazer é diminuir a carga de trabalho, dedicando-se mais tempo a dar livre curso a seus impulsos criativos, musicais, artísticos.

Amor

Para o amor em família e o namoro a época feliz e abençoada abre o mês, com Júpiter de porta-bandeira da esperança e da realização de sonhos. Para quem está só, o Carnaval pode trazer muito romance e sonhos. As piscianas estarão férteis e poderão engravidar na terceira semana, se assim for seu desejo.

Você pode criar um clima bacana com familiares entre 19 e 22 de março, reunindo os mais queridos em casa. Karaokê, concurso de poesia ou assistir bons filmes são opções perfeitas para estes momentos de reunião e encontro. Tudo sairá perfeito de suas mãos!

Quem estiver à procura de um amor ou aguardando uma decisão importante, conte com o período de 23 a 27 de março para dar este passo decisivo. Tome à dianteira e mostre seu sentimento com arte e apuro.
No dia 29, mostre a uma pessoa da família muito querida o quanto ela é importante para você. Com doçura e inspiração você poderá cuidar ou presentear essa pessoa.

As amizades são destaque na primeira quinzena. Você conhecerá alguém, por volta de 9 ou 12 de março, que poderá adquirir um papel mais importante entre seus amigos, tornando-se uma espécie de consultor para os momentos delicados. Mais para o final do mês os amigos podem fazer uma bela surpresa para você. Mostre claramente seu agradecimento a eles.

Melhores datas para o amor: 9, 10, 14, 15, 23, 24

Finanças

Março será um mês bastante auspicioso para você na carreira e no âmbito financeiro.

Movimento e novidades na sua profissão este mês, pisciano. Pode atualizar seu currículo, pois a partir de 11 de março uma colocação melhor o espera! Se já está descontente com seu atual emprego ou trabalho, concentre na segunda semana do mês as entrevistas e negociações para melhorar este quadro. Mercúrio e Marte prometem dinamizar tudo nessa área – atenção especial a um convite que partirá de um amigo. O cônjuge também vai trazer boas notícias na área financeira nesta época.

Pode esperar um aumento de clientela a partir de 21 de março – você vai ganhar mais em março do que nos últimos três meses! Com o Sol em Áries iluminando você e a sua garra e desejo de mostrar sua capacidade, estará pronto a encarar qualquer desafio.

Começar algo novo é uma boa opção para se pensar entre 29 e 31 de março, ainda mais se incluir uma boa dose de arte, pioneirismo e comunicação. Você se sobressairá neste campo. As melhores compras – para você, para a casa ou para os mais próximos - poderão ser feitas nos últimos dias do mês também.

No dia 30 acontece a Lua nova em Áries: planeje passos certeiros nas finanças nos próximos meses. A vibração mais positiva e poderosa para isto se concentra nos dez dias subsequentes à lunação.

Melhores datas para o trabalho: 2, 3, 16, 17, 29, 30


Horóscopo