PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Julho


Horóscopo mensal - Julho

Conteúdo exclusivo para assinantes

Peixes (20/02 a 20/03)

Por Barbara Abramo

Previsão de julho: Conte com um excelente mês para quebrar a rotina, buscar a diversão e entrar no ritmo das pessoas queridas. A partir da Lua nova em Câncer, no dia 4, começa a fase mais divertida do ano para viajar, namorar ou exercitar-se em uma atividade criativa.

OUÇA O HORÓSCOPO DO MÊS:

Com o Sol em Câncer, será possível fertilizar sua vida com novas atitudes e interesses. Você estará muito inspirado, conectado com sua fonte interna de felicidade e contentamento. Assim, será mais fácil transformar cada dia em uma experiência bonita, gratificante, capaz de dar sustentação e alegria ao seu presente.

Julho também promete novidades e surpresas e, para todas elas, você estará preparado intimamente. No entanto, deve se precaver contra a tendência a enganar-se com pessoas que não conhece bem. Falsas imagens poderão confundir o seu juízo.

Saúde
Conte com boa saúde em julho, ótima disposição e pique. Reserve a última semana para iniciar exames, consultas etc. Com o Sol em Leão, vale a pena rever a postura, intensificar tratamentos fisioterápicos, ir ao oftalmologista e checar seu condicionamento cardiorrespiratório. São esses os pontos nevrálgicos de todo pisciano e, com a luz do Sol em Leão, problemas crônicos podem revelar-se com mais nitidez.

Amor
Julho é um dos melhores meses do ano para namorar e relacionar-se. Você poderá escolher com quem e quando seu coração vai bater mais forte. Os astros também mandam um aviso aos piscianos solitários: só vão permanecer nessa condição aqueles que quiserem, pois os astros anunciam momentos mágicos e interessantes na primeira quinzena, a mais quente e divertida para você!

Os comprometidos também poderão usufruir de um período delicioso de reencontro e resgate da relação. É um mês para sonhar a dois. Enquanto o Sol transitar Câncer, a melhor pedida é quebrar a rotina com momentos de poesia, delicadeza e romance. Nessa fase, busque dedicar mais tempo ao relacionamento amoroso e aos filhos. Você viverá experiências supergratificantes!

Por outro lado, Marte anuncia o retorno de antigas paixões, que podem reaparecer em um encontro inesperado, em reuniões sociais ou de trabalho, por exemplo. Porém, você perceberá que o tempo passou. Urano, em compasso retrógrado a partir do fim do mês, mostra esse acontecimento como uma chance de resgatar o amor próprio e a autoconfiança.

Na segunda quinzena, a vida social se tornará mais animada e interessante. Aguarde por encontros bacanas com alguém que pode ter um papel decisivo em seus planos de futuro, entre os dias 20 e 25.

Surpresas e presentes de familiares e amigos irão colorir o fim de julho. Festas, eventos, visitas de amigos e reuniões divertidas fecham com chave de ouro um mês colorido e instigante.

Melhores dias para amor: 4, 5, 11, 13, 15, 16, 25 e 28.

Finanças
Em relação ao mês passado, não há grandes alterações no cenário astral. Júpiter continua expandindo sociedades e parcerias, mas exige especialização e trabalho duro, com focos mais concretos. Saturno mantém o controle do seu tempo, pedindo cuidado com o cumprimento de tarefas e trazendo muitas responsabilidades. Mas, com a dança dos planetas rápidos, esse cenário se torna mais ameno e até contribui para a sua realização em julho.

Se você tem dívidas para pagar, o momento certo de tomar a dianteira e propor acordos vai de 8 a 11 de julho. Justamente no dia 11, a crescente lunar sensibiliza todos os envolvidos, favorecendo acordos justos. O que é ótimo para você. Se houver pendências com a justiça, também é um período interessante para tentar resolvê-las.

Quem tem heranças ou espera novidades nessa área pode contar com uma sintonia poderosa dos astros, principalmente entre os dias 15 e 20. Mercúrio e Saturno favorecem, nesses dias, o início de algo duradouro e que tem tudo a ver com a organização de prioridades e responsabilidades no campo financeiro. A época também será excelente para dar algum salto profissional, contando com o brilho especial que Sol e Marte enviam a você. Para aproveitar ao máximo a chance astral, siga a sua intuição e tenha coragem de propor algo novo, pioneiro, nada convencional.

Para você, a cereja do bolo chega no finalzinho de julho, quando Vênus e Urano mobilizam vibrações promissoras, trazendo novidades na área financeira. Ganhos inesperados, recebimento de valores prometidos, herança e presentes vão encerrar o mês de forma auspiciosa.

Melhores dias para finanças: 1, 2, 9, 10, 22, 23, 25 e 29.


Horóscopo