PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Julho


Horóscopo mensal - Julho

Conteúdo exclusivo para assinantes

Peixes (20/02 a 20/03)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de julho: O Sol em Câncer libera toda a sua criatividade. Neste mês, seu potencial para brilhar está mais perto de ser realidade, até dia 23, quando o Sol entra em Leão, iluminando a vida cotidiana daí em diante. Viagens são uma das maiores diversões para os piscianos e a Lua crescente em Escorpião, no dia 24, garante um período incrível para você conhecer lugares que apelem à sua imaginação e revelem novos sentidos a você. Programe a sua! 

Saturno de volta a Escorpião anuncia a retomada de um plano de curso superior, viagem ou negócio importante com estrangeiros, algo que poderá ser levado adiante após o dia 24. 

O fim do mês lhe traz alguns desafios: ser maduro para adiar alguns sonhos, encontrar mais prazer e beleza em seu trabalho e fazer da saúde e do bem-estar metas importantes para atingir e manter. Aposte em um retiro espiritual rápido, no último fim de semana do mês.

Saúde
Em geral boa, sua saúde se revigora com esportes aquáticos, boa alimentação e proteção contra mudanças bruscas de temperatura; os piscianos estarão, contudo, mais alérgicos ou propensos a isso neste mês. Pequenas e eficientes medidas terão resultado. Olhos e coluna vertebral são os pontos delicados a partir do dia 25.

Amor
O mês começa esperançoso para você, muito bom em todos os aspectos sociais e amorosos. Júpiter e Vênus expandem e atraem pessoas que têm tudo a ver com suas aspirações. 

Vênus entra em Virgem no dia 18, sinal claro de pessoas interessadas em você que estão surgindo no horizonte. Porém, entre os dias 13 e 15, você precisará adiar um plano com alguém de quem gosta --pode ser um filho, um caso de amor, o seu cônjuge ou um parente querido. Mas não se sinta o último dos seres humanos.

As amizades serão apoios importantes nas duas primeiras semanas do mês. Poucos e bons amigos, especialmente os mais maduros e vividos, terão peso e importância; é boa ideia se aproximar deles e pedir orientação ou discutir suas dúvidas. Serão presenças importantes, especialmente em meados do mês, quando algo decisivo poderá preocupá-lo ou abater sua fé. 

Os piscianos casados podem viver uma época de críticas e questionamentos mais intensos por parte do cônjuge, depois do dia 23. Mercúrio entra em Leão, significando pequenos atritos sobre o gerenciamento e a administração do lar e das coisas em comum. Como precaução, aproveite a fase de entendimento fácil, que abre o mês, e estabeleça regras e responsabilidades mútuas até dia 9.  

Quem está vivendo um novo caso de amor tem um momento mágico no dia 13, e a Lua crescente em Escorpião, no dia 24, ilumina seu coração na direção certa com essa pessoa. Um encontro inesperado e interessante pode mudar o curso de suas intenções. 

Vênus retroage no fim de julho, trazendo de volta antigos questionamentos amorosos. Tenha paciência consigo, pois eles vieram para ficar, pelo menos até final de agosto. 

Melhores datas para o amor: 1, 2, 10, 11, 30, 31.

Finanças
Fique de olho em qualquer tipo de concurso, competição ou prova que possa beneficiá-lo financeira ou profissionalmente: este mês traz ótimas chances de mudar de status e dar um salto na direção do que sonha. A onda boa é mais forte nos primeiros dez dias do mês e volta com chances de realização entre os dias 20 e 26. 

A economia balança e suas contas se ressentem; os dias 11 e 19 são os mais turbulentos e exigem escolhas. Forças conflitantes deixam você desorientado quanto ao caminho a seguir. 

Marte em Câncer dá o sinal verde para você investir melhor uma parte de seu dinheiro: em segurança, proteção, cuidado com os filhos etc. Você pode alimentar um investimento feito para eles ou iniciar um; pode, também, dispensar mais recursos para uma atividade que traga conforto emocional para você ou libere sua capacidade artística. 

Faz tempo que Urano vem avisando: busque formas pioneiras de empregar seu talento para ganhar o sustento ou manter equilibradas as finanças; busque independência e autonomia dos outros. Este mês você poderá ter uma rápida visão de como será sua vida ao contar mais consigo e menos com os outros --sócios, cônjuge, clientes ou familiares.

Em meados do mês, grandes e importantes mudanças em seu cotidiano podem ser postas em funcionamento. É bom se movimentar nessa direção, começando pelo que estiver mais próximo. Não aguarde cenários ideais, porque a hora é agora. Nos últimos dias do mês, dois astros que interferem em seus recursos --Vênus e Urano --retrogradam. Sinal de revisões sobre o que vem fazendo com seus talentos!

Melhores datas para as finanças: 7, 8, 26, 27.


Horóscopo