PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Junho


Horóscopo mensal - Junho

Conteúdo exclusivo para assinantes

Peixes (20/02 a 20/03)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de julho: julho, mês de emoções e sentimentos dando todas as direções para você, com o Sol em Câncer até o dia 22. Mês de florescimentos, ótimo para soltar sua força criativa, imprimindo sua marca no mundo. Mercúrio afirma sua inteligência e capacidade em algum campo artístico e criativo a partir de 14 de julho. E cinco dias depois, Vênus também se une a Mercúrio; será como uma onda poderosa com ideias e percepções novas para incrementar sua vida. Os dois astros prometem sucesso nas competições, destaque em torneios e a promessa de prêmios e distinção a partir da segunda quinzena.

Netuno, que transita seu signo, retrograda em julho, tornando mais suave a vibração dispersiva do astro. Júpiter, seu regente, muda de signo no dia 17, abrindo um novo capitulo na sua vida --e que promete crescer bastante nos próximos meses. Você será convocado a mostrar toda a sua capacidade e percepção na vida pratica, na administração do trabalho e do cotidiano. Júpiter transitará Leão até agosto de 2015 e, durante este período, aproveite para se aprimorar e aprender a dominar seus talentos, pois através deles é que organizará sua vida de um jeito mais próximo de sua vontade.

Saúde
A boa saúde que o Sol em Câncer brinda você, até pelo menos a terceira semana, merece um cuidado a mais com o risco de acidentes devido a distração na primeira semana. As piscianas, mais férteis neste mês, tem grandes chances de engravidar. Com seu regente Júpiter entrando no signo dos desafios, Leão, você terá a garra necessária para encarar uma rotina de exercícios mais puxados e constantes, com ótimo resultado para sua saúde. No entanto, é bom se resguardar contra excesso de doces e gorduras, pois até agosto de 2015 haverá propensão para desequilíbrios no fígado e pâncreas.

Amor
Com Mercúrio transitando a área familiar até 14 de julho, haverá movimento e muito papo gostoso para você se atualizar com as novidades dos últimos tempos! Será uma ótima oportunidade para viajar, visitar familiares, conviver com crianças e primos ou outros parentes queridos que não vê há tempos. Você também vai ganhar presentes de um familiar, algo que será surpreendente também no plano material.

Vênus em Gêmeos arma excelente aspecto com Urano favorecendo uma boa escapada da rotina com seu amor, e a ajuda de familiares para que isto ocorra da maneira mais leve possível.Mas a época do romance e do amor começa de verdade na segunda quinzena! Mudanças astrais ótimas para você sinalizam um parceiro romântico e sensível, mais conectado com a intimidade e a empatia emocional, a fim de namorar e curtir o sentimento que os une. Vale programar ao menos um fim de semana a sós com seu amor para mergulhar de cabeça neste sentimento!

Filhos também serão poderosa fonte de alegrias e carinho para você entre 23 e 25 de julho. Ao menos um deles lhe dará motivo de aplauso, alegria e orgulho, vencendo uma etapa importante em uma competição, concurso, ou na conclusão de um objetivo desejado.

Recado para as piscianas que estão a fim de engravidar: poderão ter um momento poderoso nos dias 15 a 17 de julho!

Seu regente Júpiter sai de Câncer em 16 de julho, finalizando um período fértil para o amor e para o relacionamento com os filhos. Antes de terminar seu trânsito astral, Júpiter recebe a luz do Sol entre os dias 13 e 16, configurando um cenário astral mágico para todos os assuntos do coração. Aproveite, pois tão cedo esta configuração não  se repetirá! Se você estiver solitário e em busca de um amor, fique de olho no que acontecer ao seu redor nestes dias.

A partir da segunda quinzena, desloca-se o foco para a rotina e o trabalho, mas Vênus e Mercúrio em Câncer mantêm o pique na área amorosa. Novidades para quem está a fim de um romance novo.

Amigos novos feitos por intermédio do trabalho se provarão interessantes, criando um ambiente agradável. No fim do mês, as pessoas com quem compartilha o cotidiano terão mais importância afetiva em seu presente do que grupos de amigos que raramente encontra. É uma mudança lenta, porém importante, que começará a ocorrer na sua visão de amizade.

Melhores dias para o amor: 7, 8, 25, 26, 27, 30 e 31.

Finanças
Entre o fim de junho e início de julho Sol e Netuno em sintonia abrem as portas da sua criatividade, elemento essencial para manter a boa qualidade de seu trabalho. Em uma viagem, em um congresso ou encontro com pessoas de fora, do exterior, poderá ter uma inspiração poderosa para um projeto pessoal, ligado a um talento ou dom pouco explorado. Anote, pois nascerá algo interessante disto.

Já na primeira semana, uma briga envolvendo chefes ou grupos pode respingar em você --mantenha-se fora de competições, sem tomar partido entre este ou aquele grupo, pela simples razão de que nenhum deles está completamente certo. Isto se comprovará no fim de julho. Observe mais do que fale. Pelo contrário, o momento para se expor profissionalmente tem lugar no dia 18, e pode se estender nos dois dias subsequentes, se for o caso de um congresso ou encontro profissional. Aí, vale a pena colocar todo o seu empenho em se destacar, mostrando suas posições e atraindo as pessoas para pontos que julgar os mais importantes. O poder de síntese estará com você. Até um investidor se sentirá atraído pela sua argumentação e currículo.

Concentre reuniões com clientes que possam injetar recursos no seu negócio na segunda semana de julho. Momento dinâmico e promissor, depende muito de sua capacidade de negociar, sendo flexível e rápido ao expor soluções práticas e inovadoras.

Quem estiver pensando em lançar um produto ou serviço novos, ampliar a empresa ou pedir uma promoção ou indicação mais distinta, deve aproveitar o excelente embalo astral dos dias 15  a 17, ou 23 a 29. Nas duas ocasiões seu regente Júpiter estará diretamente envolvido, enviando vibrações de proteção, ampliação e vitória a você.

Urano retrograda em Áries neste mês, e recebe boas vibrações de Vênus – de 5 a 8 – e depois em 30 e 31 de julho. Na primeira data pode ser algo relacionado à escrita, comunicação ou mídia em geral a fonte da entrada e na ultima ocasião um convite que surgirá de alguém com quem trabalha, e que tem a ver com deslocamentos, argumentação e diplomacia. São ótimas chances de melhorar suas entradas.

Mantenha as rédeas do orçamento por todo o mês. Ainda não será em julho o melhor período para esbanjar e torrar seus trocados como se não houvesse amanhã. Inclusive, em agosto, surgem eventuais gastos imprevistos, fique preparado.

Melhores datas para finanças: 5, 6, 7, 11, 27 e 28.


Horóscopo