PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Dezembro


Horóscopo mensal - Dezembro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Peixes (20/02 a 20/03)

Por

Janeiro começa com uma Lua crescente em Áries e traz aquela vibração especial para sua vida.  De cara, você tem de mostrar sua garra e independência, contrapondo-se à vontade da maioria, que pode lhe parecer um tanto acanhada, convencional e batida para um momento de tanta paixão e descoberta como o que você está vivendo.  Será preciso driblar o medo de ficar isolado por suas escolhas, mas ao mesmo tempo estará pronto a defender o que valoriza como nunca.

Quer apostar num projeto só seu, sonhado e caro a seu coração? Concentre a atenção e capte as ótimas vibrações entre 7 e 10 de janeiro. Dando um pontapé inicial nesta época, é só esperar o desenvolvimento do assunto nas próximas semanas.

Sol e Vênus em aspecto positivo com Peixes ajudam a suavizar contratempos. Até os projetos são mais fáceis de fazer.

Com o Sol em Aquário, a partir do dia 20, focalize mais a atenção nas pendências que precisam ser finalizadas. Daí até o seu aniversário a fase será boa para finalizações e fechamentos de ciclos, assim como você mesmo, que estará terminando um ciclo solar. Como o novo começa só no seu aniversário, terá um tempinho para colocar em ordem tudo o que ficou pendente nos últimos meses. Não é uma boa pedida começar algo novo e sim fechar algumas atividades. Você vai descobrir rápido quais são elas.

Se você ficar desorientado em alguns momentos, é normal no período. Ter duvidas é bom, porque só assim vai dar um fim no que não quer mais.

No fim de janeiro, artes expressivas e artesanais serão excelentes canais, assim como literatura, vídeo e foto. Saia por aí fotografando e filmando e faça uma surpresa para os seus queridos.

 

Saúde

Se você está procurando um ótimo período para tirar férias da rotina, aproveite a terceira semana de janeiro, entre 21 e 24. Descanse bastante e reserve tempo para fazer o que gosta. Você vai se sentir novo em folha depois.  A partir desta data, o melhor a fazer é investir mais em seu descanso mental e físico. 

 

Amor

Um cenário especial para você se jogar de cabeça no amor começa na segunda semana. Nos dias próximos da Lua cheia em Câncer, você estará antenado e imaginativo, capaz de inspirar seu amor e também de criar aquele ambiente de acolhimento e receptividade que ele tanto espera.

Filhos são um assunto que atrai sua atenção com mais ênfase na segunda semana – um bom período para sair de férias com eles, curtindo a intimidade e as brincadeiras infantis. Mesmo quem ainda não tem filhos tem esse assunto em destaque por volta do dia 9.

Nas duas primeiras semanas, o amor fica em segundo plano ou você não tem muito que contar com as pessoas que ama. Devoção pessoal e entendimento de seus momentos difíceis é que tudo que pode dar para estes queridos.

Vênus entra em seu signo na virada para a segunda quinzena, o que sinaliza mais popularidade, poder de expressão e o amor de amigos, parentes e irmãos. Você estará atraente e poderá curtir um pouco mais o lado inspirado e delicado do amor.

Janeiro se encerra com a sensualidade da Lua em Touro inspirando você no amor. Pequenos passeios e viagens com seu amor irão ligar mais ainda um ao outro. Quem estiver só, deve ficar atento a um evento social ao qual será convidado por um irmão, amigo próximo, vizinho etc. Sua chance pode estar aí.

No âmbito familiar, o finzinho de janeiro traz boas surpresas e afetividade entre você e um irmão ou irmã com quem terá um encontro ótimo e estimulante.

 

Finanças

Muito trabalho pela frente e resultados aquém do esperado devem surgir em janeiro, em termos profissionais. Tenha calma e procure estabelecer uma agenda realista para a realização de seus mais altos interesses profissionais.

Trabalhe no miúdo, na adaptação e preparação do que faz. Assim estará pronto para agir no momento certo, de 12 a 17 de janeiro, quando obterá respostas positivas e poderá ser convidado a fazer algo grande, de prestígio e que envolve uma parceria nova. Há chance de expansão para além do esperado.

Que tal fazer seu dinheiro multiplicar? A melhor semana para investimentos de longo prazo, com vistas à realização de um projeto ou desejo, é a segunda, quando Mercúrio forma ótimos aspectos tanto com Saturno quanto Netuno. A combinação de informação correta, experiência  e inspiração dará certo. Uma pessoa conhecida vai ajudar na decisão. Mantenha o olho aberto.

Se as tarefas se acumularem, lembre da fase de revisão e de fechamento de ciclo que começa para você em 20 de janeiro e concentre-se nas pendências. Quanto mais coisas você resolver e finalizar, melhor. Siga seu faro e não vai errar.

Antes que o mês termine, faça uma pesquisa no que há de novo no mercado de trabalho de sua área. É uma boa hora para se inscrever num curso técnico ou ficar exímio num software.

Quer dar uma ótima impressão aos seus clientes? No último dia do mês mande uma “newsletter” para eles, apresentando seus planos para 2012.


Horóscopo