PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Novembro


Horóscopo mensal - Novembro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Peixes (20/02 a 20/03)

Por Barbara Abramo

Cenário do mês

Até a terceira semana, o Sol transitando em Escorpião fortalece as emoções e faz você sonhar. No dia 4, a Lua nova em Escorpião anuncia um contexto de rupturas. Por que não aproveita para dar espaço a um novo modo de pensar e sentir a vida?

Entre os dias 11 e 14, a harmonia entre Sol e Netuno acentua sua sensibilidade e sua intuição. A partir do dia 22, o Sol em Sagitário traz mais foco para as metas externas. Exercite sua capacidade de síntese, pois isso ajudará você a chegar mais perto dos seus objetivos.

Saúde e bem-estar

Sol e Marte em Escorpião anunciam que tratamentos médicos podem ser realizados de modo bem-sucedido fora da sua cidade. Conte com sua intuição para descobrir o que precisa fazer para alcançar o bem-estar que tanto deseja. Além disso, seu poder de cura estará acentuado durante todo o mês.

Depois do dia 25, dê mais atenção à sua alimentação e invista em hábitos saudáveis. O excesso de trabalho tende a sugar sua energia nesse período. Que tal fazer uma visita a um parque e planejar atividades esportivas? Tudo isso fará muito bem a você!

Amor e relacionamentos

Júpiter em Aquário durante todo o mês deixa você mais consciente dos seus talentos. A partir do dia 5, os astros prometem mudanças no setor social! Já fazia um tempo que você vinha questionando seus interesses e gostos e, neste mês, as coisas tendem a ficar mais claras. Entre os dias 7 e 16, o respeito por si e um senso de autovalorização retornam com força total, auxiliando na tomada de decisões.

A segunda semana traz boas notícias para quem está só: há chances de envolvimento com uma pessoa do seu círculo de amizades. Na segunda quinzena, a vida familiar tende a ficar mais leve e harmoniosa. Porém, tome cuidado, pois Netuno em seu signo acentua a apatia e o escapismo. Para que o equilíbrio em casa seja mantido, invista em um diálogo explícito e honesto.

Na terceira semana, o eclipse lunar em Touro alerta para a possibilidade de falhas na comunicação e atritos motivados por preconceitos e opiniões muito rígidas. Será que vale a pena se envolver? Quem assumirá o papel de pacificação? Depois do dia 22, com a entrada do Sol em Sagitário, seu charme se intensifica, mas a disposição para relacionamentos diminui um pouco.

Dinheiro e trabalho

Com Sol e Marte em Escorpião, sua intuição e sua força de vontade se acentuam, permitindo que você saiba com clareza o que deve fazer para alcançar seus objetivos. Vênus em Capricórnio favorece a estabilidade e uma reputação social mais sólida. Urano e Saturno alertam para a necessidade de adaptação. Tenha paciência, pois os negócios seguem instáveis.

Entre 13 e 16, atenção redobrada a possíveis imprevistos financeiros ou mudança de prazos. A partir da terceira semana, o Sol em Sagitário vem em seu auxílio, deixando tudo mais leve e trazendo convites promissores. Entre os dias 22 e 28, quem tem proficiência em alguma língua pode se beneficiar muito em uma competição, em um concurso ou em uma licitação.

Na última semana, invista em atividades profissionais que carreguem sua marca e explicitem sua originalidade. Nesse mesmo período, pode ser que você receba a confirmação de uma colocação que estava aguardando. Ainda que haja chances de você prosperar, Mercúrio e Júpiter pedem cautela em todas as etapas do processo.


Horóscopo