PUBLICIDADE

Topo
Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido
Conteúdo exclusivo para assinantes

Previsões semanal e mensal de Peixes

Semana de 24/01 a 30/01

Papisa

Peixes -  -

Júpiter está no seu ascendente, concedendo força para você investir nas suas ideias. Olhe para dentro para filtrar melhor as pessoas, lugares e situações da sua vida. Ao compreender quem você é e qual o seu lugar no mundo, conseguirá cortar os excessos e focar apenas no essencial.

Mercúrio está retrógrado, pedindo mais isolamento e reflexões, a fim de que você não se perca no meio das emoções e cuide mais da sua saúde mental.

Como a Lua está em sua fase minguante, é bom manter os olhos abertos para não cair nas paranoias e confundir isso com mediunidade ou intuição. Centre suas emoções através de evidências reais e palpáveis, para não cair em distorções afetivas.

Saúde e bem estar

O Sol está exilado e desconfortável enquanto se aproxima de Saturno. É melhor suspeitar de situações que aparentam estar boas demais para ser verdade, principalmente se tratando do seu corpo físico. Com Vênus retrógrada indo na direção de Marte, é bom se aproximar da sua rede de apoio para compartilhar experiências. Envolva-se com grupos que contemplem suas vivências e te ajudem a lidar com a desmotivação.

Amor

Mercúrio está pedindo maior elaboração e objetividade na hora de se comunicar com quem você ama. Os detalhes fazem toda diferença, mas tente observar as situações por um viés mais racional e menos reativo. Cuidado para não desejar apenas resultados e criar expectativas sem levar em conta as fragilidades de quem está ao seu redor. Dar uma afastada é bom para não cometer enganos.

Dinheiro e trabalho

Marte está exaltado e favorece ganhos e crescimentos dentro do setor profissional. É momento de ser mais assertiva e apresentar suas ideias sem receios. Se necessário, mostre contrapontos e pense fora da caixinha para propor ações que consolidem as entregas. A combinação das palavras com atitudes vai te levar muito longe. Busque autonomia nos processos que você pode executar individualmente e aproveite o up nos ganhos para investir em você e no crescimento através de especializações.

Janeiro

Barbara Abramo

Cenário do mês

Júpiter em seu signo promete proteção, sorte e inspiração, além de garantir um encanto muito especial para você nas relações como um todo. Por isso mesmo, as perspectivas são de mais fluidez em todos os campos da sua vida. Aproveite essa oportunidade tão única para brilhar!

Até o dia 19, o Sol em Capricórnio fornece realismo no planejamento para os próximos meses. Ainda que os trânsitos planetários neste signo estejam intensos, busque fazer escolhas que terão consequências relevantes para o seu futuro. Daí em diante, o Sol em Aquário abre as portas para uma fase de revisão e balanço.

Saúde e bem-estar

Sabe aquele sentimento de que você não está conseguindo controlar nada na sua vida e de você parece distante de tudo e de todos? Pois então, isso vem do trânsito de Saturno em Aquário - que, neste mês, pode intensificar ainda mais essa sensação. Para lidar melhor com isso, medite, nade e faça caminhadas.

Entre a segunda semana e a terceira, evite os excessos de todos os tipos e busque se resguardar mais, pois seu organismo estará mais sensível e há uma tendência a contaminações. No fim do mês, atividades ao ar livre, principalmente aquelas que trabalham a flexibilidade, são muito bem-vindas!

Amor e relacionamentos

Em janeiro, as relações sociais e amorosas tendem a se misturar de uma forma intensa e até mesmo arriscada. Isso pode inclusive confundir você. Portanto, tome cuidado e coloque os pés no chão. Outra tendência forte para janeiro é a de indecisão. Nada de ficar idealizando um romance que não existe, pois isso não trará nenhum benefício.

Nos primeiros dez dias do mês, as amizades podem confundir e influenciar em escolhas que deveriam caber apenas a você. Saiba impor limites e busque tomar decisões sem a interferência de outras pessoas. Entre os dias 9 e 16, há riscos de desentendimentos no campo familiar. Por isso, deixe explícito o que quer para evitar decepções.

Até a terceira semana, divergências com a pessoa amada podem ser acentuadas, então ouça seu coração e verbalize o que sente. O melhor a fazer é conversar com honestidade e transparência sobre quais são seus desejos e suas necessidades. Se você acha que isso não é possível ou não se sente confortável para se abrir, vale se perguntar o que está por trás disso.

Dinheiro e trabalho

Com Júpiter em seu signo, você terá tudo o que precisa para encarar os desafios que aparecerão, mesmo com possíveis rivalidades e disputas - anunciadas por Marte em Sagitário. Tente encontrar um meio-termo e saiba oferecer soluções que dialoguem com a realidade do seu local de trabalho.

Na área financeira, seu sucesso dependerá do seu empenho e da reputação que criou até agora. Tome cuidado para não deixar clientes irem embora e se planeje para uma possível perda de renda. Aliás, os astros pedem prudência e moderação nos gastos. Caso tenha que fazer alguma compra importante, o período ideal é antes do dia 14.

Daí em diante, Mercúrio entra em movimento retrógrado e alerta para a necessidade de realizar revisões nos planejamentos. Fazer isso evitará enganos, extravios e mal-entendidos. Pode ser que alguns planos tenham que ser adiados até que algumas divergências sejam resolvidas - o que poderá levar mais tempo do que você gostaria. Tenha calma!

Peixes no trabalho

As inspirações piscianas para o trabalho são muito profundas. Por isso, muitas pessoas deste signo escolhem trabalhar com algo relacionado à criação, arte e expressão de alguma maneira. Não conseguir um emprego que supra essas necessidades pode ser um grande motivo de frustração e perda de energia para Peixes. Mais introspectivo no ambiente de trabalho, o signo leva mais tempo para se destacar. Pode pisar na bola com as finanças, gastando com coisas que não têm tanta utilidade assim.

Peixes no amor

Sonhadoras, cheias de desejos e idealizações românticas, assim ficam as pessoas de Peixes quando o assunto é amor. Regido pelo elemento água, que fala e cuida das emoções, o signo idealiza um romance como dos filmes. Apaixonado, vive suspirando e fazendo playlists românticas para ouvir por aí. O sexo é onde o signo se entrega de corpo e alma, sem pudores, só intensidade. Quando sofre com uma rejeição ou traição, Peixes se isola e foge de qualquer contato.

Peixes na família

Mais introspectivas, as pessoas de Peixes não conseguem comunicar com clareza a importância que certas pessoas da família têm para elas. Porém, expressam de outra maneira todo esse amor. Seja convidando para um evento, seja dedicando alguma música ou filme. O que importa é que, mesmo sem tanto jeito, Peixes deixa todo mundo encantado com seus cuidados e garante bons momentos em família.


Horóscopo