PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo do dia - 31/10


Horóscopo do dia - 31/10

Peixes (20/02 a 20/03)

Por Marcelo Dalla

Período de mais sensibilidade e inspiração, bom para cultivar a solidariedade e a compaixão. A Lua segue em Câncer e sorri para Sol e Netuno: para canalizar essa energia adequadamente é preciso dar vazão à criatividade. Você pode se dedicar a atividades artísticas, culturais ou de cunho transcendental. A cooperação geral, a troca de afeto e os projetos comunitários ficam beneficiados.

Saiba mais sobre saúde, bem-estar, amor, relacionamento, trabalho e dinheiro do seu signo na previsão mensal de Peixes de Barbara Abramo.

Perfil da mulher de Peixes

Sonhadoras e com a veia artística forte, as mulheres de Peixes gostam de estar entre aqueles que ama. Ainda que num primeiro momento possa ser mal interpretada por sua introspecção, com o tempo mostram sua verdadeira essência.

No amor e no sexo

Sonhadoras, cheias de desejos e idealizações românticas. Essas são as piscianas quando o assunto é amor. Regidas pelo elemento água, que fala e cuida das emoções, essas mulheres idealizam um príncipe ou uma princesa como dos filmes. Apaixonadas, vivem suspirando e fazendo playlists românticas para ouvir por aí. O sexo é onde elas se entregam de corpo e alma, sem pudores, só intensidade. Quando sofrem com uma rejeição ou apenas imaginam que podem estar sendo traídas se isolam e fogem de qualquer contato.

No trabalho e no dinheiro

As inspirações piscianas para o trabalho são muito profundas. Por isso, muitas mulheres deste signo escolhem trabalhar com algo relacionado à criação, arte e expressão de alguma maneira. Não conseguir um emprego que supra essas necessidades pode ser um grande motivo de frustração e perda de energia para as piscianas. Mais introspectivas no ambiente de trabalho, levam mais tempo para se destacar. Podem pisar na bola com as finanças, gastando com coisas que não têm tanta utilidade assim.

Na família e na amizade

Mais introspectivas, as mulheres de Peixes não conseguem comunicar com clareza a importância que certas pessoas da família têm para elas. Porém, expressam de outra maneira todo esse amor. Seja convidando para um evento, seja dedicando alguma música ou filme. O que importa é que, mesmo sem tanto jeito, a pisciana deixa todo mundo encantado com seus cuidados e garante bons momentos em família.


Horóscopo