Topo

Previsão diária de Peixes

Peixes -  -

30 de Março

Se os afazeres da semana já estão te deixando ansioso, busque alguma válvula de escape para não sofrer com antecedência. Estar com a sua família e curtir alguns momentos de descanso em casa poderá ser benéfico. Viva um dia de cada vez!

Receba as previsões de Peixes por email

Email inválido

Previsão semanal de Peixes

Semana de 24/03 a 31/03

Previsão para Peixes

Este é um momento propício para se desfazer do que não serve mais, permitindo que se abra um espaço para o novo crescer. O eclipse remexe ...

Previsão mensal de Peixes

Março

Cenário do mês

É chegado o momento do seu retorno solar! Com isso, o mês te envolve em uma percepção significativa a respeito de suas necessidades, vontades, i...

Peixes no trabalho

As inspirações piscianas para o trabalho são muito profundas. Por isso, muitas pessoas deste signo escolhem trabalhar com algo relacionado à criação, arte e expressão de alguma maneira. Não conseguir um emprego que supra essas necessidades pode ser um grande motivo de frustração e perda de energia para Peixes. Mais introspectivo no ambiente de trabalho, o signo leva mais tempo para se destacar. Pode pisar na bola com as finanças, gastando com coisas que não têm tanta utilidade assim.

Peixes no amor

Sonhadoras, cheias de desejos e idealizações românticas, assim ficam as pessoas de Peixes quando o assunto é amor. Regido pelo elemento água, que fala e cuida das emoções, o signo idealiza um romance como dos filmes. Apaixonado, vive suspirando e fazendo playlists românticas para ouvir por aí. O sexo é onde o signo se entrega de corpo e alma, sem pudores, só intensidade. Quando sofre com uma rejeição ou traição, Peixes se isola e foge de qualquer contato.

Peixes na família

Mais introspectivas, as pessoas de Peixes não conseguem comunicar com clareza a importância que certas pessoas da família têm para elas. Porém, expressam de outra maneira todo esse amor. Seja convidando para um evento, seja dedicando alguma música ou filme. O que importa é que, mesmo sem tanto jeito, Peixes deixa todo mundo encantado com seus cuidados e garante bons momentos em família.


Horóscopo