Topo

Previsão diária de Peixes

Peixes -  -

18 de Março

O dia é tudo de bom para se dedicar às atividades que fazem o seu coração pulsar mais forte e que te apaixonam na vida. Vale encontrar um tempo em meio à rotina para os seus hobbies e para aquelas atividades que te energizam emocionalmente.

Receba as previsões de Peixes por email

Email inválido

Previsão semanal de Peixes

Semana de 17/03 a 24/03

Previsão para Peixes

Tente ser o mais autêntico possível ao se expressar, já que a sua sinceridade será seu ponto forte ao longo desta semana. Na vida íntima, ...

Previsão mensal de Peixes

Março

Cenário do mês

É chegado o momento do seu retorno solar! Com isso, o mês te envolve em uma percepção significativa a respeito de suas necessidades, vontades, i...

Peixes no trabalho

As inspirações piscianas para o trabalho são muito profundas. Por isso, muitas pessoas deste signo escolhem trabalhar com algo relacionado à criação, arte e expressão de alguma maneira. Não conseguir um emprego que supra essas necessidades pode ser um grande motivo de frustração e perda de energia para Peixes. Mais introspectivo no ambiente de trabalho, o signo leva mais tempo para se destacar. Pode pisar na bola com as finanças, gastando com coisas que não têm tanta utilidade assim.

Peixes no amor

Sonhadoras, cheias de desejos e idealizações românticas, assim ficam as pessoas de Peixes quando o assunto é amor. Regido pelo elemento água, que fala e cuida das emoções, o signo idealiza um romance como dos filmes. Apaixonado, vive suspirando e fazendo playlists românticas para ouvir por aí. O sexo é onde o signo se entrega de corpo e alma, sem pudores, só intensidade. Quando sofre com uma rejeição ou traição, Peixes se isola e foge de qualquer contato.

Peixes na família

Mais introspectivas, as pessoas de Peixes não conseguem comunicar com clareza a importância que certas pessoas da família têm para elas. Porém, expressam de outra maneira todo esse amor. Seja convidando para um evento, seja dedicando alguma música ou filme. O que importa é que, mesmo sem tanto jeito, Peixes deixa todo mundo encantado com seus cuidados e garante bons momentos em família.


Horóscopo