Márcia Sensitiva revela 10 segredos de pessoas com espiritualidade elevada
Ler resumo da notícia
A espiritualidade pode atuar como um verdadeiro refúgio interno e uma fonte de força. Por isso, estar espiritualmente conectado não significa fugir do mundo, mas sim vivê-lo com mais consciência, profundidade e amor.
Para a sensitiva e astróloga Márcia Fernandes, buscar expandir a espiritualidade é uma forma de alinhar corpo, mente e alma na busca por uma vida mais plena, significativa e harmoniosa. A seguir, ela revela 10 segredos de uma pessoa com espiritualidade elevada para colocar em prática agora mesmo.
Quer saber o significado do seu sonho? Nosso chatbot pode analisar pra você. Use abaixo!
Prática da meditação ou yoga
Uma das maneiras mais eficazes para se elevar espiritualmente é praticar uma boa meditação ou yoga. Segundo Márcia, as práticas promovem uma ligação profunda com a sensibilidade e com o universo, elevando a energia e proporcionando conexão com o divino. "Reserve um tempo de seu dia e invista em sua elevação espiritual", diz.
Espírito de reciclagem em ação
Reciclar, ou seja, transformar materiais usados em novos produtos com o propósito de reutilização é uma prática cada vez mais presente em nosso dia a dia com o objetivo de preservar os recursos naturais. Para Márcia, essa prática é um sinal de que seu espírito se preocupa com o bem da humanidade.
Alimentação consciente
É preciso tomar consciência sobre a qualidade dos alimentos que estamos ingerindo. Para que o espírito se eleve, é importante se preocupar com uma boa alimentação no dia a dia, afinal, com um equilíbrio integrado entre corpo, mente e espírito, certamente, estaremos espiritualmente energizados.
Sentimento de gratidão constante
Agradecer pelo dia, pela família, pela oportunidade da vida e por tudo que lhe rodeia é um dos segredos de uma mente espiritualmente elevada. Por isso, Márcia indica: valorize mais as gentilezas da vida, dessa forma, você atrairá cada vez mais prosperidade, abundância e elevação espiritual.
Pedras para limpeza energética
Apostar na magia das pedras para manter-se equilibrado energeticamente é parte fundamental de uma rotina espiritual. Segundo Márcia, as mais indicadas são: Ametista, Quartzo branco e Turmalina negra. Utilize-as como acessórios, anéis, pulseiras ou peças decorativas e mantenha-se limpo energeticamente.
Alimenta a mente com pensamentos positivos
Saiba controlar seus pensamentos, seus sentimentos e sua mente. Só assim, segundo Márcia, você será uma pessoa espiritualmente elevada. Tudo é uma questão de hábito, portanto, treine sua mente positivamente. Não deixe que pensamentos nocivos corroam sua essência interior.
Assiste menos televisão e curte mais a vida
Valorizar mais as pequenas coisas da vida, as pessoas, a natureza nos permite lembrar que nosso tempo é precioso e temos, sim, que cuidar dele com qualidade. Por isso, uma pessoa espiritualmente elevada gasta seu tempo com boas leituras, atividades criativas, boas músicas e muita alegria. "Deixe as notícias ruins de lado e curta mais sua existência, elevando-se espiritualmente com integridade e fazendo boas escolhas."
Espírito de cooperação sempre
Uma pessoa espiritualmente elevada não compete com as pessoas, ela coopera. "Saiba trabalhar em equipe, seja generoso, pratique o sentimento da compaixão e tenha sempre em mente que a união faz a força para se elevar energeticamente", aconselha a sensitiva.
Evita ambientes energeticamente pesados
Nada de gastar suas energias de bobeira! É isso mesmo, o hábito de evitar ambientes barulhentos e caóticos ajuda a conservar nossa energia. Segundo Márcia, são nesses lugares que espíritos menos evoluídos estão presentes, consumindo nossas energias e deixando-nos fracos espiritualmente.
Sentir encanto com a vida
Pessoas com espiritualidade elevada são alegres, otimistas, verdadeiras, com alto astral e positivas. Por isso, encantam por onde passam. Com um simples gesto, um bom bate-papo, elogios e sorrisos, elas transformam qualquer ambiente. "Portanto, que possamos encantar e nos sentir encantados a cada dia", frisa Márcia.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.