É tempo de renascer: Márcia Sensitiva conta como comemorar a Páscoa
Ler resumo da notícia
Vocês sabem que a origem da palavra Páscoa é judaica? É o que conta a sensitiva e astróloga Márcia Fernandes. Segundo ela, a festa é uma das mais importantes para os judeus. A comemoração demora oito dias e remete a liberdade do povo hebreu da escravidão no Egito.
"Para os cristãos, a Páscoa representa a ressurreição do Espírito, remetendo à imortalidade da alma. Já o espiritismo não comemora a Páscoa, porém esta data é respeitada como uma celebração religiosa", diz.
De toda maneira, a sensitiva acredita que é uma chance de estarmos mais perto da renovação e da transformação. "Temos a oportunidade de muda por meio da instrução do amor e da caridade. Por isso, vale ir em busca de uma reforma íntima. Jesus Cristo passou pelo planeta para nos dar o exemplo, portanto, vamos refletir e seguir essa luz", reflete.
A seguir, Márcia ensina a aproveitar a energia da Páscoa da melhor maneira.
É legal a troca dos ovos de Páscoa, pois é a festa dos presentes. Porém, ressuscitar é muito melhor. Aproveite este dia para criar uma nova vida. Alegre-se diante de sua existência. Xô tristeza!
Tenha à mesa uma rosa branca, faça um manjar branco e prepare raminhos de flores brancas para dar de presente aos seus convidados. O branco representa Jesus e a paz.
Ótimo dia para presentear, também, com um terço, simbolizando a renovação. Não deixe faltar pão à mesa, vinho tinto e um peixe, como bacalhau.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.