Vai para folia? Aprenda como se proteger de energias ruins no Carnaval

Ler resumo da notícia
Marchinhas decoradas, fantasia pronta e itinerário combinado? Não está esquecendo de mais nada para este Carnaval? Ops! A proteção energética também é item importante nessa lista, já que o período favorece altas doses de liberação de energia nas ruas; as festas e o consumo de álcool, além do "libera geral" são parte do momento.
Quer saber o significado do seu sonho? Nosso chatbot pode analisar pra você. Use abaixo!
Veja abaixo dicas para se proteger energeticamente e não acabar com a folia antes da hora.
Como se proteger de energias ruins no Carnaval
Amuletos de proteção
Objetos como figas, olhos gregos, carrancas e plantas como arruda ou manjericão podem trazer um amparo positivo de proteção. Porém, tudo precisa de intenção. Por isso, pegue seus amuletos antes de sair para o Carnaval, segure-os com as duas mãos e leve-os na direção da testa. Mentalize e peça para que eles funcionem como verdadeiros amuletos de proteção, bloqueando qualquer interação negativa do ambiente. Outra dica é usá-los também nas fantasias.
Espelhos na fantasia
Não é só o recalque que bate e volta, sabia? Se sua fantasia tiver pequenos espelhos a energia negativa também não tem vez. Essa é uma dica simples e que pode ajudar a compor um ótimo look.
Espelhos são usados desde a antiguidade para criar um campo de proteção energética para um lugar, para um objeto que pode ser guardado em um compartimento espelhado ou até mesmo para uma pessoa — quando usado em acessórios, por exemplo.
Doleira para não ser roubada e para ficar protegida!
A doleira é uma famosa conhecida de quem gosta de pular Carnaval. Criada para carregar dinheiro em viagens, ela é uma das principais aliadas para quem ter medo de ser roubada na muvuca dos bloquinhos. Uma dica incrível para ficar protegida energeticamente, além dos roubos, é claro, é carregar alguns cristais na bolsinha. Vale turmalina negra, ônix e até cristal de quartzo com enxofre. Tudo para ficar livre de encosto e outras confusões!
Lava pés de descarrego
Com água quente ou gelada, após chegar em casa cansada de tanto pular no bloquinho, vale a dica de cuidar de seus pés e descarregar toda energia negativa que você absorveu por aí. Pegue uma bacia, jogue um punhado de sal grosso, um punhado de arruda (uma das ervas indicadas para proteção) e complete com água na temperatura de sua preferência.
Além de tirar inchaços e ajudar com edemas, a combinação do sal com a erva faz um verdadeiro descarrego energético para não carregar nenhuma energia densa por aí.
Cruze os braços em situações tensas
Ficar com os braços cruzados pode transparecer braveza ou raiva. Porém, é um jeito simples e eficaz de proteger seu campo de energias externas. Isso porque a posição faz com que o chakra Plexo Solar — por onde recebemos e emanamos energia — fique protegido, evitando que o que não é nosso invada nosso campo energético causando danos inclusive emocionais. Viu algo que não gostou? Sentiu aquela sensação de peso? Cruze os braços!
Dar risada: espanta energias desagradáveis
Rir é o melhor remédio, não diriam nossos avós? E não é à toa. O riso, mesmo que forçado no começo, tem o poder de elevar a nossa vibração, causando uma proteção natural psíquica e energética. Ria alto com seus amigos em qualquer situação desagradável. Isso vai fazer com que tudo que estiver em desequilíbrio se afaste, deixando você e sua turma limpos para curtir todas as marchinhas do rolê.
Chame por São Miguel Arcanjo
Cultuado por pessoas de diversas religiões e espiritualidade, São Miguel Arcanjo é um grande guerreiro de proteção. Quando se sentir em perigo, basta repetir mentalmente por três vezes a seguinte oração:
"São Miguel à frente para me defender. São Miguel atrás para me proteger. São Miguel à direita e à esquerda para me acompanhar. São Miguel acima para me iluminar. São Miguel abaixo para me sustentar. São Miguel, São Miguel, São Miguel! Eu sou o seu amor que me protege aqui. Que sejam transmutadas todas as forças negativas que tentam me escravizar".
*Com matéria publicada em 21/02/2020
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.