Simpatia para trazer o amor de volta: 6 rituais para devolver quem você ama

Não é difícil encontrar cartazes pendurados pelas ruas com anúncios sobre simpatias e amarrações para trazer a pessoa amada de volta. Parte disso também se dá pela alta busca dos brasileiros por esses assuntos nas redes sociais.

Diante disso, Universa listou as seis melhores simpatias para trazer a pessoa amada de volta.

Antes de dar início aos rituais, é preciso acreditar naquilo que você está pedindo. A fé e as boas energias são fatores determinantes para que a simpatia seja bem ou malsucedida.

Além disso, o ideal é que se procure um oraculista experiente para te guiar da melhor forma.

Simpatias para trazer o amor de volta

1. Magia de amor com maçã

Modo de fazer:

Escolha uma maçã vermelha e corte-a ao meio, tomando cuidado para não cortar as sementes. Coloque um papel com seu nome e o nome da pessoa amada (se já houver alguém em mente) entre as metades da maçã.

Amarre a maçã com uma fita vermelha, simbolizando a união. Em seguida, enterre a maçã em um lugar bonito, como um jardim ou um vaso de flores. Em seguida, peça aos espíritos da natureza que abençoam seu amor e fortalecem seu relacionamento. Depois aguarde a pessoa te procurar.

Continua após a publicidade

2. Simpatia para Santo Antônio

Modo de fazer:

Amarre em uma imagem de Santo Antônio sete fitinhas de cores diferentes e guarde em algum lugar fechado o santo de cabeça para baixo. Na sequência, diga que só vai tirá-lo do lá quando o seu amor voltar.

3. Banho de atração amorosa

Modo de fazer:

Prepare um banho utilizando ingredientes como pétalas de rosa, lavanda e mel. Esses elementos são conhecidos por suas propriedades de atração e harmonização. Mergulhe no banho e visualize o amor entrando em sua vida, atraindo relacionamentos saudáveis e amorosos.

Continua após a publicidade

4. Velas para o amor

Modo de fazer:

Acenda duas velas, uma rosa e uma branca, representando o amor e a paz, respectivamente. Enquanto as velas queimam, medite sobre suas intenções de atrair amor e harmonia em sua vida. Visualize seu coração se abrindo para receber e dar amor de maneira equilibrada e saudável.

5. Calendário do amor

Modo de fazer:

Escolha um dia favorável no calendário, como uma sexta-feira ou uma noite de lua crescente ou cheia. Nesse dia, acenda uma vela cor-de-rosa e escreva em um pedaço de papel o tipo de relacionamento que deseja atrair. Dobre o papel e coloque-o sob a vela

Continua após a publicidade

6. Ritual cigano da rosa

Modo de fazer:

Compre uma rosa-vermelha e a coloque em um vaso com água. Ao redor da base do vaso, coloque três moedas douradas ou prateadas e três pedras de quartzo rosa. Acenda uma vela cor-de-rosa e peça aos espíritos ciganos que tragam amor e harmonia para sua vida. Quando a rosa murchar, enterre as pétalas, as moedas e as pedras em um jardim ou vaso de flores, simbolizando o plantio de suas intenções amorosas.

Existem contraindicações?

Não existem contraindicações para quem quer fazer uma simpatia. No entanto, é preciso ter muita responsabilidade antes de tentar fazer um ritual.

Tenha muita consciência do que você quer e tente ver os lados positivos e negativos do seu pedido. Cuidado com o que você pede em magia porque você pode ter o azar de conseguir.

Continua após a publicidade

Uma simpatia pode dar errado?

Se não for feita de maneira correta, os erros podem ser gigantescos. Veja abaixo alguns pontos para que você obtenha resultados satisfatórios:

Não troque elementos;

Respeite as orações da simpatia, pois elas são portais;

Respeite as fases da lua;

Tenha concentração no ato da magia;

Continua após a publicidade

Separe um momento para fazer a simpatia, ou seja: Não faça uma simpatia no desespero;

Não deixe pensamentos intrusos invadirem sua mente.

Além disso, não deixe que ninguém veja sua simpatia e também não conte sobre ela a ninguém.

Qual o prazo das simpatias?

Cada simpatia tem seu tempo diferente para funcionar. Geralmente, o prazo inicial é de três dias para casos mais simples. Já os casos mais complexos podem levar até meses. Vale lembrar que terá somente resultado quem tiver o merecimento de receber o que foi pedido.

Fontes: Brendan Orin, oraculista, bruxo e sacerdote wiccano; Kélida Marques, espiritualista e mística; Sabrina Freitas, numeróloga e terapeuta holística.

Continua após a publicidade

*Com matéria publicada em 10/06/2023

Deixe seu comentário

Só para assinantes