PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo

Dinheiro em julho: leia as previsões para o seu signo

Dinheiro em julho - Eric Muhr
Dinheiro em julho Imagem: Eric Muhr

Barbara Abramo

De Universa

03/07/2021 00h00

Descubra como estarão as finanças e o desenvolvimento da sua carreira neste mês, de acordo com as previsões mensais de Barbara Abramo.

Áries (21.03 a 20.04)

Há algum tempo, Saturno e Urano vêm trazendo desafios e questionamentos acerca de suas finanças. Já parou para refletir sobre quais são os seus sonhos e se o que planejou para alcançá-los ainda faz sentido? Além disso, os astros anunciam mudanças de gostos e atitudes que poderão impactar sua vida profissional. Lembre-se de que você tem tudo o que precisa para encontrar saídas!

Nos primeiros dez dias de julho, será necessário ter paciência e organização com relação a documentos para que você consiga receber o que é seu por direito. Mercúrio e Júpiter anunciam boas notícias relacionadas a uma decisão judicial, que poderá trazer alívio a preocupações financeiras.

A partir do dia 21, Sol e Mercúrio trazem foco e coragem para traçar novos caminhos. Será que uma novidade surgirá no horizonte? No dia 31, a Lua minguante em Touro oferece um senso de realidade importante para que você possa organizar suas finanças de modo concreto.

Touro (21.04 a 20.05)

Saturno alerta para a possibilidade de esgotamento relacionado à carreira. Por isso, aproveite esse momento para encarar as mudanças necessárias, pois você já tem as ferramentas para enfrentá-las. Entre os dias 1º e 8, novas possibilidades poderão surgir, então não deixe de agarrar as oportunidades.

Entre os dias 11 e 13, informações relacionadas a decisões na justiça ficam favorecidas. O período entre os dias 18 e 21 reforça a importância da mudança e oferece mais clareza para a sua jornada profissional. A partir do dia 21, Vênus em Virgem convida você a buscar novos conhecimentos.

Já a partir do dia 28, Júpiter em Aquário sinaliza maior reconhecimento profissional e aumento de prestígio. Que tal se aproveitar desse cenário para dar aquela guinada tão esperada? Percebe como, desde o mês passado, os astros estão insistindo na importância de se abrir para o novo? Confie na sua capacidade e vá com tudo!

Gêmeos (21.05 a 20.06)

Júpiter em Peixes promete prestígio e reconhecimento social durante o mês. Até o dia 17, o campo financeiro pode ficar mais afetado, com possibilidade de atrasos e impedimentos relacionados a recebimento de valores. Para driblar isso, conte com seus contatos e com sua capacidade de comunicação, que estará acentuada graças a Mercúrio em Câncer.

Entre os dias 12 e 22, novas oportunidades podem surgir. Para tirar o melhor desse contexto, deixe as dúvidas de lado, acredite no seu potencial e encare os desafios com alegria. Não faltarão estímulos para impulsionar você!

O meio do mês é o melhor momento para quem está em busca de trabalho ou deseja crescer na carreira, pois seus talentos tenderão a ser mais reconhecidos nesse período. Por isso, não hesite em enviar currículos, pedir indicação a amizades e se candidatar a vagas. Carreiras ligadas à educação e estudos têm ainda mais chances de prosperar.

Câncer (21.06 a 21.07)

Assim como no mês passado, julho traz um cenário propício para tomar decisões acerca de clientes e parcerias. Até o fim da primeira quinzena, contratempos que já eram aguardados pesam na escolha a ser feita. Para quem trabalha numa empresa, o ideal é prestar atenção nas relações interpessoais, pois elas ajudarão você a desenvolver suas habilidades.

A partir do final da segunda semana, as boas vibrações de Mercúrio e Júpiter abrem as portas para um período de crescimento profissional. A partir do dia 21, há chances de se deparar com convites e novos contratos com pessoas de outras localidades. Sol em Leão a partir do dia 22 acentua seu brilho e destaca seus talentos.

No dia 23, a Lua cheia em Aquário traz percepção aguçada, potencializando sua capacidade de organização e planejamento. Aproveite esse cenário para colocar tudo nos eixos! Além disso, conte com mais clareza sobre cobranças e recebimento de valores em parcerias de trabalho.

Leão (22.07 a 22.08)

Julho será um mês de tomadas de posição importantes, bem como de rompimento com o passado. Nos primeiros dez dias, pode ser que você se recuse a aceitar regras que julga anacrônicas e limitantes. Além disso, eventos inesperados ligados à carreira podem ser o pontapé que você precisava para ter atitudes mais definitivas.

O período entre os dias 14 e 19 será propício para rompimentos e fechamentos de ciclos, sejam eles ligados a trabalhos, relações profissionais ou tarefas. A partir do dia 25, Júpiter aponta para uma tendência a gastos excessivos. Tome cuidado e busque se controlar para não exagerar e se arrepender depois.

No fim do mês, é possível que você se depare com convites novos e atualizações na carreira. Uma tarefa empolgante pode aparecer, não perca a chance! Pedidos de aumento de salário, mudança de função e investimentos novos também são atitudes promissoras para esse período.

Virgem (23.08 a 22.09)

Este é um setor que trará desafios em julho, principalmente se houver algum nível de dependência de parcerias e de fontes externas. Durante o mês como um todo, pode ser que escolhas tenham que ser feitas acerca de equipamentos, associações e espaços físicos.

Na primeira semana, desencontros e confusões podem chatear você, especialmente se estiverem relacionados a clientes e associações. A partir do dia 11, Sol e Mercúrio em Câncer convidam você a investir mais em propaganda nas redes. Entre os dias 12 e 14, Júpiter promete expansão de popularidade e bons resultados, então não deixe de apostar nessa área de divulgação.

Ainda na primeira quinzena, gastos extras podem surgir. Preste atenção às finanças! No dia 25, o Sol se opõe a Saturno e acentua divergências profissionais a ponto de você ter que tomar determinadas decisões. Júpiter em Aquário a partir do dia 28 traz mais trabalho e tarefas, o que pode ser algo bastante positivo para a sua carreira. Aproveite!

Libra (23.09 a 22.10)

Júpiter anuncia que este poderá ser um mês com vários convites, maior reconhecimento profissional e resolução de problemas. No início do mês, a Lua minguante em Áries pede que você preste atenção aos acontecimentos, pois é a partir deles que será possível ter uma ideia clara sobre o que precisa ser reforçado ou mudado.

Entre os dias 14 e 23, invista em propaganda e comunicação. Na terceira semana, coincidências, ajuda externa e proteção dos astros deixam os negócios mais fluidos e há possibilidade de portas se abrindo para você, especialmente em empreitadas ligadas a pessoas de outra localidade e a projetos culturais. Acredite em você e vá com tudo!

Urano reforça que há novidades no seu caminho, com possibilidades de avanço na carreira até o final do mês. Com todas essas mudanças e portas se abrindo, é bem possível que você se depare com resultados financeiros favoráveis. É um momento para colher os frutos do seu trabalho!

Escorpião (23.10 a 21.11)

Vênus e Marte transitando em Leão durante boa parte do mês garantem garra, autodomínio e espírito combativo. Esses elementos, somados a um bom relacionamento com pessoas poderosas, serão importantes para que você estabeleça novas parcerias de trabalho.

Até a terceira semana, busque se situar melhor no campo profissional. De que forma? Captando as tendências e usando sua intuição para compreender quais caminhos trilhar. Aproveite que Júpiter estará em Peixes para dar vazão à sua sensibilidade. Atividades ligadas a estudos acadêmicos, justiça, espiritualidade e feminilidade também são favorecidas nesse período.

Entre os dias 11 e 13 e, mais adiante, entre os dias 18 e 21, o cenário astral estará propício para bons aportes financeiros. A partir do dia 22, o Sol ingressando em Leão potencializa sua capacidade de negociação - o que pode trazer bons frutos para a sua carreira. Só não vale se deixar levar pela competição, ok? No fim do mês, Júpiter retorna a Aquário e promete rendas advindas de propriedades e imóveis.

Sagitário (22.11 a 21.12)

Julho convida você a diversificar, abrir as portas para o mundo de modo a compreender melhor como o seu entorno pode ter impacto na sua carreira. Conte com equipes e amizades, pois elas poderão ajudar no seu desenvolvimento dando dicas sobre cursos, oportunidades e entrevistas de emprego. Se você trabalha em uma empresa, essas pessoas poderão ser úteis na expansão de seus negócios.

No campo financeiro, algumas mudanças são esperadas. Por isso, não deixe de se esforçar para compreender melhor os desejos de seus clientes, criando uma conexão até mesmo emocional. O Sol em Câncer promete ganhos e melhorias, mas, entre os dias 18 e 20, cuidado com gastos excessivos!

A partir do dia 22, com a entrada do Sol em Leão, pode ser que você se depare com viagens, reuniões importantes e contatos com pessoas de outros países. Também no final do mês, Mercúrio em Leão mostra a importância de estudar outras línguas. A partir do dia 29, Marte em Virgem traz energia voltada à organização e à criação de métodos de trabalho mais eficientes.

Capricórnio (22.12 a 20.01)

A demorada quadratura entre Saturno e Urano segue afetando os campos financeiro e profissional. Na primeira quinzena, é importante lutar para conseguir se manter de pé, pois o cenário coletivo estará bastante complicado. Além disso, Saturno potencializa o medo do futuro e reforça a escassez de recursos. O conselho fica por conta de Urano, que sinaliza a importância de encarar mudanças e abrir-se para o novo.

Entre os dias 12 e 16, Mercúrio e Júpiter oferecem boas doses de sorte e sucesso, com a possibilidade de um novo trabalho que lhe trará uma renda extra. Depois do dia 17, com a Lua crescente em Libra, conte com prestígio e reconhecimento profissional. A partir do dia 21, Vênus em Virgem promete expansão e ajuda de pessoas próximas.

No dia 23, a Lua cheia em Aquário anuncia crescimento no setor financeiro. O Sol em Leão reforça esse cenário, favorecendo patrocínios, financiamentos e licitações. Que tal procurar uma parceria disposta a crescer com você? A partir do dia 28, Júpiter em Aquário traz uma promessa de crescimento no setor de recursos.

Aquário (21.01 a 19.02)

Nos primeiros quinze dias de julho, é possível que você se depare com confrontos, rivalidades e eventos inesperados que podem atrapalhar seu fluxo de trabalho e até mesmo de contatos e parcerias. Se isso acontecer, saiba estabelecer quais são seus limites e, se necessário, repense seu trabalho.

A partir do dia 18, pode ser que as coisas fiquem mais equilibradas, com novas propostas e associações no horizonte. Mas, para que você consiga se beneficiar mais desse cenário, talvez tenha que ser mais flexível quanto a regras e procedimentos. Além disso, fale com honestidade sobre suas experiências e expectativas acerca das tarefas que irá desempenhar.

Tanto na segunda semana quanto na terceira, há possibilidade de ganhos extras a partir de algo inesperado que diz respeito às suas habilidades. Por isso, quanto mais treinar, melhor será o resultado. Entre os dias 25 e 27, cuidado com as finanças, pois há tendência de impulsividade nas compras.

Peixes (20.02 a 20.03)

No dia 1º, a Lua minguante em Áries dá o tom de despedida a uma tarefa ou trabalho, principalmente por causa de desentendimentos e problemas de hierarquia. Mas não se preocupe, porque Júpiter reserva uma oportunidade para você mais adiante, na qual poderá explorar seu lado imaginativo e original.

Entre os dias 3 e 8, cuidado com documentos, contratos e reuniões, pois há risco de fraudes e manipulações. Além disso, evite falar sobre seus planos e intenções profissionais. Nesse momento, o silêncio é a escolha mais sábia! Na segunda quinzena, tente se controlar para não gastar demais, pois a impulsividade estará mais acentuada.

Na terceira semana, o Sol em Leão marca o início de um período no qual será importante mostrar às pessoas sua capacidade de administrar e tomar decisões, pois isso alcançará e cativará as pessoas. Entre os dias 24 e 27, o cuidado com contratos e reuniões retorna. Redobre a atenção!

Horóscopo