PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo

Dinheiro em abril: leia as previsões para o seu signo

Dinheiro em abril - Pexels/Pixabay
Dinheiro em abril Imagem: Pexels/Pixabay

Barbara Abramo

De Universa

03/04/2021 00h00

Descubra como estarão as finanças e o desenvolvimento da sua carreira neste mês, de acordo com as previsões mensais de Barbara Abramo.

Áries (21.03 a 20.04)

O período entre os dias 4 e 8 é propício para negociações com clientes e parcerias. Você contará com mais sensibilidade para entender o que é necessário fazer para crescer profissionalmente e obter reconhecimento. Se estiver à procura de emprego, esses serão dias valiosos. Aproveite!

Entre os dias 15 e 20, empreitadas são favorecidas. Quanto mais livre você estiver para fazer escolhas e delinear caminhos, mais promissor esse período se mostrará. Abuse de sua intuição e traga inovações para o ambiente de trabalho.

Os dias 23 e 24 reservam notícias tanto no campo profissional quanto no campo financeiro. Nos últimos dias do mês, a pedida é equilibrar o orçamento doméstico e cortar gastos. Além disso, os aspectos astrológicos estarão mais tensos, então se atente a decisões rápidas que deverão ser tomadas.

Touro (21.04 a 20.05)

Aproveite o cenário astral do mês para ampliar sua visão de mundo e estudar. Além disso, use seu poder de observação para perceber como as pessoas da sua área estão lidando com os problemas atuais. Será importante para sua evolução profissional.

Entre os dias 14 e 19, é provável que você tenha que tomar decisões rápidas. Mercúrio, Vênus, Júpiter e Saturno se harmonizam, anunciando acordos e pacificação. Se você tem pendências na justiça, aproveite esse momento para resolvê-las. Se trabalha em algo que exige exposição pública, o ideal é se resguardar até que o Sol entre em seu signo.

Na virada da terceira para a quarta semana, gastos com família e imóveis podem aparecer. Não deixe que isso afete seu humor. Já nos últimos dias do mês, é provável que você tenha que finalizar parcerias devido a valores discordantes. Enxergue isso como uma mudança necessária!

Gêmeos (21.05 a 20.06)

A pedida para os primeiros dez dias é cortar gastos supérfluos e evitar dívidas, especialmente aquelas decorrentes de compras feitas por impulso. Isso porque o cenário astrológico da primeira quinzena indica a possibilidade de excessos e escolhas das quais você poderá se arrepender depois.

Como anda sua relação com as redes sociais? Que tal aproveitar ao máximo seu potencial como forma de divulgar seus negócios? Apenas reserve o período entre os dias 9 e 11 para se resguardar, visto que não será o melhor período para alimentar ambições profissionais e fazer mudanças arriscadas. Busque se adaptar às situações à medida que elas acontecem antes de se jogar em novos cenários.

Apesar de abril ser um mês de balanço na sua vida profissional, o final do mês se torna mais movimentado, com tarefas que necessitam estratégia da sua parte. Assistentes e pessoas que trabalham com você exigirão atenção especial. Prepare-se!

Câncer (21.06 a 21.07)

Aproveite o embalo astral que vai do dia 3 ao dia 8 para batalhar por ambições profissionais, pois os resultados virão até o final do mês. Na primeira quinzena, é possível que você tenha que fazer reflexões importantes acerca de parcerias. Pese na balança quais são as pessoas com quem vale a pena trabalhar.

A lunação em Áries, que começa no dia 11, abre um novo período de realizações. Por isso, batalhe por seu espaço e não tenha medo de mostrar sua originalidade. Coragem e entusiasmo levarão você longe e trarão destaque nas relações de trabalho!

No dia 20, a Lua crescente em Leão abre um período favorável para as finanças. Lance mão de seus talentos e siga sua intuição para encontrar as melhores oportunidades. Quem tem um negócio próprio pode se beneficiar mais ainda desse cenário. No final do mês, nada de timidez: mostre-se e lute pelo que deseja!

Leão (22.07 a 22.08)

Entre os dias 3 e 11, invista em estudos que sejam relevantes para o seu crescimento profissional. Expanda seus horizontes e observe outras culturas, pois você poderá aprender muito nessa troca!

A primeira semana traz sinais astrológicos positivos para quem precisa rever a equipe de trabalho e realizar mudanças internas. Está na dúvida se deve ou não cortar determinados gastos? Concentre suas decisões nessa época, pois você estará com uma visão mais equilibrada das situações.

A partir do dia 22, invista em sua imagem profissional, visto que uma concentração de astros ligados à concretização e ao poder enfatizam sua originalidade e capacidade de produzir resultados. Esse também é um bom momento para realizar consertos e melhorias nos patrimônios. Está pensando em comprar um imóvel? O final do mês é propício para pesquisar e analisar as opções.

Virgem (23.08 a 22.09)

Seja resiliente pois, de modo geral, a primeira semana é bem promissora para acordos com parcerias e sociedades - com possibilidade de expansão de negócios na primeira quinzena. Já na segunda quinzena, busque respeitar o ritmo próprio das situações!

No dia 19, Mercúrio, que governa seu signo, entra em Touro e atrai a atenção para assuntos financeiros. Só tome cuidado para não se responsabilizar por tarefas que não lhe dizem respeito, ok? Saiba se posicionar sobre suas reais condições - especialmente entre os dias 22 e 26.

Na última semana do mês, conhecimentos práticos que facilitam seu trabalho ganham destaque. Que tal investir em um curso ou treinamento que pode trazer oportunidades valiosas no futuro?

Libra (23.09 a 22.10)

Até o dia 12, invista em consertos na casa. Compra, venda e aluguel de imóveis também são propícios no começo do mês. Se você trabalha diretamente com clientes, o período entre os dias 14 e 18 promete boas notícias. Por outro lado, busque dosar a empolgação das pessoas de sua equipe, pois nem tudo será possível de realizar.

O cenário financeiro e profissional tende a melhorar à medida que o mês avança. Empenho, objetividade e praticidade serão elementos importantes para o sucesso de negociações. Com isso, você poderá estabilizar relações que ofereciam riscos e, como consequência, mostrará que é competente para lidar com situações adversas.

É possível que talentos ocultos apareçam no final do mês. Não deixe de usá-los em seu benefício! Aproveite os últimos dias também para investir na sua imagem profissional e em ferramentas que tragam destaque aos seus serviços.

Escorpião (23.10 a 21.11)

Que tal aproveitar o embalo da Lua minguante, que ocorre no dia 4, para escolher melhor quais são as redes sociais mais adequadas ao seu ramo de negócios? Especialistas no assunto podem ser de grande ajuda! Nos períodos entre os dias 16 e 18, 21 e 23, e 25 e 30, reviravoltas e demandas por parte de clientes podem aparecer.

A Lua nova em Áries, no dia 11, alerta para a necessidade de não se sobrecarregar com muitas tarefas ao mesmo tempo, pois isso poderá trazer problemas. Saiba delegar responsabilidades à equipe de uma forma clara e objetiva.

A partir do dia 20, com a Lua crescente em Leão, capriche na sua imagem profissional e invista nos seus talentos. É possível que haja um confronto com alguém da equipe. Por isso, mantenha a calma e siga divulgando seu trabalho. O período entre os dias 27 e 30 promete ser promissor!

Sagitário (22.11 a 21.12)

O cenário astral do mês aponta para a possibilidade de perda de renda nos primeiros seis dias. Portanto, evite gastos e investimentos de risco. Entre os dias 8 e 13, preste atenção à forma que se comunica com as pessoas, pois é provável que você acabe descontando em quem não tem nada a ver com suas frustrações.

A partir da segunda semana, você recebe sinal verde para arriscar novos caminhos profissionais usando seus talentos e sua intuição. Entre os dias 14 e 22, oportunidades de trabalho podem surgir através de amizades. Fique de olho!

Na última semana, você estará mais consciente acerca do que deve ser mantido e o que precisa ser deixado de lado no trabalho. É possível que uma carga extra de trabalho apareça, principalmente por erros de outras pessoas. Além disso, evite se expor e falar de si no final do mês, ok? Quanto mais discrição, melhor.

Capricórnio (22.12 a 20.01)

Desde o começo do mês, evite fazer dívidas. Entre os dias 10 e 21, Saturno e Urano prometem reviravoltas no trabalho. Essa tensão astral se repetirá mais algumas vezes durante o ano, então se organize e se abra para mudanças. Quanto mais adaptável você estiver, melhor conseguirá lidar com as tensões.

Com a Lua nova em Áries, o dia 11 será propício para tomar decisões acerca de patrimônios e bens. Aproveite para fazer reformas e consertos. Pensando em alugar, comprar ou vender um imóvel? Saiba que o período que vai do dia 11 ao dia 20 será muito propício para isso.

Sol, Mercúrio e Vênus em Touro reforçam sua vontade de alcançar resultados que tragam estabilidade no futuro. Vá no embalo dessa energia! A Lua cheia do mês traz uma ótima oportunidade de investir em divulgação. Uma boa rede de conexões e empreitadas conjuntas poderão alavancar sua carreira!

Aquário (21.01 a 19.02)

Em abril, seu conhecimento levará você longe - pelo menos enquanto o Sol transitar por Áries. No começo do mês, Mercúrio e Plutão em bom aspecto trazem mudanças positivas no ambiente de trabalho. Além disso, Marte em Gêmeos anuncia oportunidades de se destacar na profissão. O período que vai do dia 14 ao 19 será ótimo para marcar entrevistas e concorrer a vagas.

A partir da segunda semana, Vênus em Touro convida você a investir no seu potencial artístico e usá-lo em melhorias para sua casa. Nos últimos dez dias do mês, prepare-se para uma carga de trabalho maior. Busque se relacionar de maneira objetiva com as pessoas ao seu redor, pois há risco de instabilidades nas relações profissionais.

Já no final do mês, zele pela sua imagem e colha os frutos que plantou nos meses anteriores. Resultados aguardados podem chegar! Marte anuncia que a intuição e o discernimento que você possui são suficientes para que tenha destaque na profissão. Só tome cuidado com as palavras, ok?

Peixes (20.02 a 20.03)

No dia 11, a Lua nova em Áries traz uma oportunidade de começar algo novo ou se dedicar com mais vigor em um projeto que já está sendo desenvolvido. Aproveite seus talentos e recursos para fazer parte de algo que lhe traga mais independência. Entre os dias 14 e 19, Marte e Júpiter indicam resultados prósperos!

Na segunda quinzena, o trabalho pode exigir mais de você. Dedique-se, pois os astros prometem convites e trabalhos. Fique de olho! Vários planetas em Touro, bem como Marte em Câncer, reforçam a importância de se comunicar e se expressar, pois são esses pontos que podem ampliar suas chances de sucesso.

No final do mês, contatos com pessoas fora do seu círculo e negócios com empresas estrangeiras podem surgir. Está aguardando uma resposta sobre bolsas de estudos ou um resultado de ações judiciais? É provável que a notícia chegue!

Horóscopo