PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo

Dinheiro em março: leia as previsões para o seu signo

Dinheiro em março - Fabian Blank/Unsplash
Dinheiro em março Imagem: Fabian Blank/Unsplash

03/03/2021 00h00

Descubra como estarão as finanças e o desenvolvimento da sua carreira neste mês, de acordo com as previsões mensais de Barbara Abramo.

Áries (21.03 a 20.04)

Sua intuição para os negócios estará em pleno funcionamento, especialmente a partir da terceira semana. Que tal aproveitar essa oportunidade para traçar planos e fazer avaliações sobre seus projetos? Sempre há o que corrigir e melhorar!

Entre os dias 21 e 26, controle-se para evitar discussões com clientes e assistentes. Além disso, confira com calma documentos, papéis e materiais que serão enviados, para não deixar passar nada. O período entre os dias 28 e 31 não é propício para compras, pois há grandes chances de você se enganar sobre valores.

Já os últimos dias do mês favorecem novas parcerias e você recebe a ajuda de Sol e Saturno, que lhe oferecem um olhar mais aguçado e permitem que você saiba até onde pode ir com cada parceria sem se prejudicar. Se estiver procurando emprego ou trabalho, esse é o período para concentrar seus esforços!

Touro (21.04 a 20.05)

Aproveite o embalo astral dos primeiros dez dias do mês, com os astros em um cenário bastante promissor, para construir aquilo que você deseja há tempos. Não se esqueça, porém, que mudanças positivas também dependem da sua atitude. Sair da zona de conforto e se abrir para novas aventuras são boas pedidas.

Marte em Gêmeos, a partir do dia 3, alerta contra gastos por impulso. Já a segunda semana favorece o pagamento de dívidas. Aproveite o bom posicionamento dos astros entre os dias 5 e 13 para resolver pendências e renegociar o que for possível. A segunda quinzena reserva oportunidades melhores para as finanças.

A Lua cheia em Libra, no dia 28, mostra quais pessoas do seu círculo profissional fazem a diferença e são confiáveis. Aproxime-se delas de modo a construir laços profissionais mais sólidos. Isso fará toda a diferença!

Gêmeos (21.05 a 20.06)

Aspectos astrológicos que trazem impacto na área profissional apontam que a expressão artística abrirá portas para você. Envolver-se com questões mais humanitárias da sua profissão ou até mesmo usar sua posição social para ajudar as pessoas são só algumas das muitas possibilidades que estão no seu caminho.

A Lua crescente em Câncer, no dia 21, abre uma janela astral muito positiva para ganhar dinheiro com itens que envolvem o feminino. Se estiver precisando de dinheiro, essa é uma boa oportunidade para ter uma renda a mais. Atividades ligadas ao cuidado alheio, seja ele físico ou emocional, também estarão em alta!

Os últimos cinco dias de março reservam surpresas para você, com possíveis promoções e oportunidade de brilhar em algo que lhe trará mais destaque. Vá com tudo e fortaleça sua autoconfiança, pois você é capaz de ir muito longe se acreditar em si!

Câncer (21.06 a 21.07)

Neste mês, busque ampliar seus horizontes profissionais. De que forma? Intuindo caminhos novos e aprendendo com as outras pessoas. A Lua minguante em Sagitário, que ocorre no dia 5, alerta para a possibilidade de problemas com colegas de trabalho, o que obrigará você a mexer em compromissos. Pese na balança qual é a solução mais válida, combinado?

Na terceira semana, atente-se para possíveis convites e transações financeiras com pessoas de fora. Trabalhos em equipe podem oferecer chances valiosas de você mostrar seu conhecimento. Se está esperando respostas sobre bolsas de estudos ou tem uma profissão ligada a atividades acadêmicas, esse é um momento muito propício. Aproveite!

O Sol entrando em Áries a partir do dia 20 anuncia um período de colheitas, com um possível recebimento de prêmios e muito prestígio. Siga agindo com autonomia e dedicação! Um assunto relacionado a imóveis ou patrimônios ganha destaque no fim do mês. Informe-se de forma apropriada e não hesite!

Leão (22.07 a 22.08)

Março será um mês excelente para rever gastos e negociar pendências. É possível que você sinta os impactos da economia nacional na sua vida financeira, então conte com sua sensibilidade para reverter danos. Atente-se para o período que acontece entre os dias 12 e 16, pois há possibilidade de enganos e perdas.

Mercúrio e Urano somam rapidez mental e ação concreta em direção a uma boa conduta profissional. Boas surpresas rondando a carreira podem surgir entre os dias 20 e 23. A segunda quinzena se inicia com uma janela astral muito positiva. Por isso, invista em relações comerciais e entre em contatos com clientes.

Que tal aproveitar esse cenário de positividade para ajudar quem precisa? Reserve alguns momentos nos próximos meses para atender quem está sem condições. Essa iniciativa trará bons frutos!

Virgem (23.08 a 22.09)

Cuidado para não se enrolar em situações pouco profissionais com clientes e sociedades, pois isso pode trazer mais riscos do que benefícios. Entre os dias 11 e 16, reflita e analise bem antes tomar decisões que envolvam outras pessoas. Marte trígono a Saturno, entre os dias 19 e 24, traz a possibilidade de organizar e estipular compromissos profissionais.

O período entre os dias 27 e 31 será favorável à quitação de dívidas. Não consegue pagar tudo? Talvez valha a pena estender os prazos de pagamento. Aproveite essa oportunidade para encontrar soluções práticas e fechar o mês com mais alívio.

Também no final do mês, é importante que você se organize de modo a ajustar as finanças. Com uma visão mais realista dos seus recursos, será possível ter mais segurança para seguir adiante. Abuse da sua capacidade de negociação - a comunicação será um ponto chave para o sucesso durante o mês.

Libra (23.09 a 22.10)

Março será um mês especial, pois você conseguirá perceber, com mais clareza, quais são as pessoas com quem pode contar. Contratações e revelações estão no seu caminho a partir da terceira semana, com possibilidade de decepções e surpresas positivas.

Parcerias e sociedades tornam-se foco de preocupações e oscilações. Diante disso, é a partir da segunda quinzena que você terá condições de enxergar melhor quais foram os resultados dessas associações e, a partir de então, criar estratégias para modificar o que precisa ser trabalhado.

A Lua crescente em Câncer, no dia 21, convida você a focar no crescimento da sua carreira. Use sua intuição para captar tendências e ajustar seus objetivos a partir delas. Esse ajuste poderá trazer importantes resultados!

Escorpião (23.10 a 21.11)

A partir do dia 4, o trânsito de Marte em Gêmeos pede atenção às finanças. Programe-se para não fazer novas dívidas por impulso e evite entrar em discussões com clientes, pois isso poderá afetar sua fonte de renda. Certamente, acertos precisarão ser feitos, mas tente ser flexível.

É possível que você sinta uma baixa na entrada de recursos nos primeiros dez dias. Caso não tenha se planejado para isso, use a intuição e analise o que pode ser cortado do orçamento. O período que vai do dia 6 ao dia 12 será bastante útil para tomar essas decisões.

A partir da terceira semana até meados de abril, foque nas atividades do cotidiano, administrando e gerenciando tarefas e pessoas. Cuidado para não ter atitudes precipitadas. Aproveite que o seu poder criativo estará em alta para canalizá-lo naquilo que faz. Para quem está em busca de emprego, março será promissor!

Sagitário (22.11 a 21.12)

Marte em Gêmeos, a partir do dia 4, anuncia embates com parcerias e sociedades ao longo do mês. É importante que você se posicione e tome decisões. Algumas relações podem se romper no caminho.

Já a partir do dia 15, Mercúrio em Peixes pode complicar o trabalho de casa. Use a sua inovação e criatividade para contornar a situação. Na terceira semana, evite fazer compras por impulso. Há tendência de aumentar dívidas, então mantenha os pés no chão.

Para melhorar a relação com clientes, aposte no acolhimento e na escuta. Usar o bom humor diante de reclamações e queixas pode ser uma boa pedida! Um dinheiro inesperado pode entrar em algum momento do mês, deixando você mais perto de realizar um sonho.

Capricórnio (22.12 a 20.01)

Março será um mês propício para investir em estudos e adaptações. O ideal é que você tenha mais discrição nas redes sociais, evitando uma exposição muito acentuada. Invista na comunicação direta com clientes e aperfeiçoe suas práticas profissionais. O brilho virá mais adiante!

Na segunda quinzena, a tendência é levar trabalho para casa, o que pode causar desentendimentos familiares. Busque soluções criativas e originais. Pensando em fazer parcerias? A terceira semana anuncia possibilidades nesse sentido, especialmente entre os dias 25 e 30.

A configuração astral do final do mês sinaliza destaque profissional, com oportunidades de ter seu talento e seu esforço reconhecidos. Esse também será um bom momento para avaliar os objetivos da sua carreira, prestando atenção ao relacionamento com chefias e clientes.

Aquário (21.01 a 19.02)

Março será um mês propício para ganhos financeiros. Por isso, lance mão de seus talentos de modo a gerar mais recursos. O segredo está em não se comparar com as outras pessoas e investir naquilo que domina!

A Lua nova em Peixes, no dia 13, marca o início de um ciclo positivo para as finanças. Os astros reforçam a importância de se conectar à sua intuição para reconhecer tendências futuras. Se você trabalha para uma empresa, espere promoções ou benefícios.

No final do mês, o trabalho em equipe poderá ser um bom meio para que você mostre seus talentos. Convites e contatos podem surgir a qualquer momento. Está procurando emprego? Oportunidades à vista!

Peixes (20.02 a 20.03)

As portas se abrirão para você neste mês! Vênus e Urano indicam sucesso e mudanças. Aproveite as duas primeiras semanas para marcar reuniões e fazer planejamentos. Pode ser que uma fase da sua vida profissional esteja chegando ao fim. Entretanto, não se lamente, pois a palavra-chave para esse período é adaptação.

Foque no gerenciamento do seu dinheiro e busque sua independência. Que tal se inteirar das contas a pagar sem depender de outras pessoas? Na segunda quinzena, novas parceiras e convites podem surgir. Beneficie-se do cenário astral criado por Sol e Vênus em sintonia com Saturno para mostrar com clareza o valor do seu trabalho.

A partir da terceira semana, assuntos familiares ou empreitadas em conjunto tendem a fluir melhor e é possível que esse padrão se estenda até o fim do mês. Resoluções acerca de heranças ou dívidas são esperadas também, fique de olho!

Horóscopo